♥ Perfil das Fashionistas

Nessa pagina você pode conhecer um poco mais de cada participante do reality show STAND UP , confira:




                    Cutie

Cutie é fofa, romantica, tem bom gosto e 
personalidade forte. Em toda sua vida sonhou
em ser confeiteira, pois ama cozinhar doçuras.







                 Sporty
Ela é inteligente, ama praticar esportes e é muito competitiva. Durante a série ela mostra que tem uma pequena paixão por viseiras. Um dia, Sporty ainda quer ser uma jogadora famosa.






          Sassy
Sassy é um pouco nervosa e tem paciência curta com as pessoas e principalmente com Girly. A garota odeia a cor rosa e pessoas metidas.Quando fica brava pode apelar até pela violência.






           Girly
Girly é meiga e tímida, ela faz de tudo mas não consegue se enturmar no grupo. A garota nasceu e passou sua vida toda em uma fazenda e o que mais sabe é lidar com a terra e com os animais.






               Van
Vanessa ama moda, ama estar com as suas amigas, adora aparecer e faz de tudo para as pessoas gostarem dela. Além de tudo é uma ótima guitarrista e já tocou em uma banda de rock n roll.






           Sweetie
 Sweetie é ansiosa e mimada. Ela é um pouco infantil, mas tem tudo o que quer, pois seu pai é o dono e  fundador da CIA e é um dos mais ricos do mundo, e é claro, Sweetie só ganha tudo do bom e do melhor.




            Lexi
Ela é metida e até um pouco arrogante. Lexi ja foi miss e estrelou em varios filmes atuou, além de seus trabalhos como líder de torcida.É reservada e um pouco egoísta com os outros.






                   Susie
É fofa e sonhadora, ela gosta de passar todo o seu tempo livre com suas amigas.Ela ama maquiagem e tudo que é fofo e doce. Assim como Girly, é muito tímida e tambem ama animais ou tudo que ela possa apertar.




              Jessie
Jessie tem um grande senso de arte, ama pintar quadros e misturar cores para criar outras ainda mais bonitas. Des de criança ela sonha em ser dona de uma grande exposição de quadros de artistas famosos, e não perde uma oportunidade e criar uma nova arte.




               Wild
Wild tem espírito aventureiro e não perde tempo quando o assunto é viajar para lugares distantes. Ela tambem ama moda e sempre quer estar linda. Ela é muito fotogênica e quando põe uma ideia na cabeça, ninguém a convence do contrário.




        Mikayla
Ela tem memória fotografica e sempre ajuda as amigas a lembrarem das coisas. A fofa ja escreveu um livro, e queria ser estilista e desenhista de moda. Ama ambientes urbanos e tambem curte muito shopping e fazer compras.


                Sporty
O Sporty é confiante, ama esportes e tem uma paixão imensa por carros e corridas de carros. Tambem é muito competitivo e é apaixonado por Sporty, mas tenta esconder isso dela. Seu melhor amigo é o Cute, des do jardim de infância.


              Hottie
Antes de participar do reality show, vivia em Malibu, na Califórnia, e levava a vida como surfista e era muito famoso naquela região.Seu pai tem 7 peixarias por todo o país. Ele ama praia como toda a sua família e não perde esportes radicais ligados a ela.




            Cute
Ta bem, ta bem, Cute tem um nome meio bizarro para um garoto, mas diferente do que muitos acham, ele nunca se incomodou com esse pequeno detalhe.Ele ama Cutie des de que a viu pela primeira vez e não tem medo de se declarar para ela.


                Travis 
Travis é mulherengo e gosta de todas as garotas da série e não tem vergonha de chamar cada uma delas pra sair. Ele tem uma rara doença chamada MEIO FOBIA, ou seja, tem ataques quando senta no meio de duas pessoas.




                Nicholas
Ele e seu melhor amigo Deuce, foram um dos últimos a entrar. Ele estuda em uma escola para príncipes des de criança, é por isso que na série se mostra um belo cavalheiro com sua futura namorada Sassy.




              Deuce
Deuce é namorado de Jessie. Mesmo quando ele estava fazendo intercâmbio em outro país, eles não deixavam de se falar pelo Msn. Ele é irmão mais novo de Cutie e não é tão parecido com seu irmão. É descolado e talvez até um pouco materialista.











É sempre bom conhecer um pouco melhor os personagens de uma série, agora você ja conheceu um pouco mais de cada um deles e agora pode curtir mais episódios iláriantes no nosso blog oficial!