quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As fotos para o concurso

Vim postar as fotos que recebi até agora para o concurso Duelo Das Barbies. Se você mandou um e-mail confira se a sua foto esta aqui, caso não esteja, comente.








Nome da Barbie: Maria Sofia


Idade: 20 anos


Coleção: Quero ser


'' Eu gostei muito dessa barbie porque ela tem bastante detalhes e amei a profissão dela. Tenho 2 dessa coleção mas essa é a minha queridinha! ''


Dona: Anna Letícia












barbies amo 138

Nome da Barbie:  Danielle Amaral Cambell


Idade: 20 anos


Coleção: Fashionista


''Barbie é linda, perfeita, mas você, Dani, é muito mais que tudo isso! Minha moreninha lindaaa! Olhos azuis! Te amo bonecaaa, hihi s2 ''


Dona: Taís 








Nome da Barbie: Corinne


 Idade: 17 anos

Coleção: Barbie e as três mosqueteiras


 '' Ela é minha Barbie favorita porque ''ama'' todos, quando eu brincava com ela. Além do mais, ela é muito especial para mim, porque foi com ela que começou a minha paixão por Barbies :D ''

 Dona: Helooh 












Nome da Barbie: Jessie Sparks

Idade: 19 anos

Coleção: Fashionista

'' A Jessie é minha boneca preferida por que ela é a mais linda das minhas fashionistas. Quando a vi na 
loja, a aguarrei e não soltei até hoje! Eu te amo Jessie, melhor fashionista do mundo! ''

Dona: Debby Vicky







Nome da Barbie: Lola

Idade: Vai fazer 18

Coleção: Fashionista

'' Essa é a Sassy, mas eu não gosto do nome então dei de Lola. Eu gosto bastante dela e resolvi mandar a foto dela por que é a minha Barbie favorita. É isso, espero que ela ganhe o duelo!

Dona: Amanda Lemos





Ainda dá tempo de mandar a foto da sua Barbie! Mande nesse e-mail: anabella494@gmail.com e a sua boneca aparece-rá aqui no blog e participa-rá do Duelo Das Barbies! Participe!


11 comentários:

  1. Flor, minha conta esta com um bug, não estou conseguindo seguir nenhum blog! Trethye Teens // Blog Official

    ResponderExcluir
  2. oi, ja coloquei seu blog nos parceiros:
    http://barbiepinkbr.blogspot.com/p/historia-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. aaah eu vou mandar a foto de uma barbie minha ok?

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas como se manda a foto?
    Dá para se comunicar comigo pelo orkut?
    Meu e-mail do orkut é amanda_ono@yahoo.com.br
    Me add linda! Aí eu te mando as fotos!

    ResponderExcluir
  5. fofa tem q ter blog pra mandar a foto da minha barbie

    ResponderExcluir
  6. ANA PRECISA TER BLOG NE PRA POSTAR E PARTICIPAR DO COMCURSO PENA Q O CONCURSO JA ACABOU VC M ENCINA POR FAVOR BJS MINHA FOFA BY: GEGEGIRL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!