sábado, 19 de novembro de 2011

Até amanhã para votar!

Oi fashionistas! Vim aqui avisar que vocês tem até amanhã para votar no Duelo Das Barbies! A participante mais votada será anunciada aqui, para outras duas Barbies poderem duelar durante uma semana. No final, quando todas ja tiverem participado do duelo, apresentaremos aqui as vencedoras!
   Lembrando que quem anda não teve tempo de mandar a foto da sua doll, ainda pode mandar até a próxima sexta-feira (25/11). As coisas que vocês tem que citar no e-mail:



  • A foto ( Apenas 1 foto!)
  • O nome que você deu para a sua Barbie
  • A coleção que ela pertence ( Exemplo: Quero ser)
  • Seu nome ( Não é preciso ser completo!)
  • Um pequeno trecho sobre ela
 Para esse e-mail: anabella494@gmail.com


Muito Obrigada quem participou! 

5 comentários:

  1. ai eu mandei a foto da minha boneca ok?

    ResponderExcluir
  2. Ei fofa! Na página das participantes eu coloquei que a sua Barbie tem 18 anos ok?? desculpa eu esqueci de citar na ´postagem! se quiser que eu mude me manda um comentário com a idade que vc quer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou seguindo seu blog , Seu blog é muito lindo♥ ! ♥ Segue o meu de volta ?

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!