segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Episódio 8 já tem data de estréia

Eu sei que o episódio 8 ( que é o segundo de Natal, e também o primeiro da segunda temporada), provavelmente, amanhã a noite. Eu estou indo tirar as fotos agorinha, mas como vocês sabem, além das fotos, tem que passar para o notebook, depois fazer as falas ( Dá um trabalhão imenso!), fora que eu tenho prova bimestral de história e trabalho de ciências para quinta. Então não fiquem bravos pelo atraso! Se vocês gostaram da primeira temporada, vão amar a segunda. '' A galera está mais louca do que nunca!". E também promete personagens novos como eu já tinha dito. Ou seja, beijinhos, tenho que ir para dar tempo!


PS: Se der já posto essa noite! Mas calma, se der TEMPO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!