quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acabou o Mini Concurso!

Oi! Resolvi olhar pra data e vi que já é dia 30! O mini concurso já acabou, e  aqui estão as respostas dos participantes:

Lili
Acho que Cute vai voltar com Cutie e Cute vai descobrir tudo e a perdoá-la.E Nicholas irá se apaixonar por Sassy!Deuce e Jessie, por ai ficará tudo calmo, mas acho que Sweetie pode tentar roubar o namorado de Sassy, Nicholas.
Tayler será preso por tudo isso e ficará tudo bem no Reality!!!
Bom Lizzy, essa foi minha ideia, espero que esteja boa!!!
Lili


-Barbie- 
 Eu axo que poderia acontecer a morte do tayller ( nao vou com a cara dele )
Aew todos iriam achar que foi o cute , por causa da cutie por ter terminado com ele.
Daew o assasino pode ter sido o (?) aew vc pde inventar um !


aline  
iria ficar legal se o tayler e o cute brigassem para ver quem namorava a cutie.bjs!! 

Poderia entrar uma garota chamada Charlotte que é irmã da Sassy e elas brigam pelo Nicholas

O Cute fica muito bravo com o Tayler e tenta fazer de tudo para reconquistar a Cutie. A Jessie pode ficar grávida do Deuce e o Deuce acha que o filho é do amigo dele, o Nicholas. Dai isso causa uma grande briga.


Isabelle...! 
Eu acho que vai haver muitas confusões, intrigas, muitas paixões, Algumas vão querer o namorado da outra e coisas do tipo.


Brendha
Acho q vai ter Brigas,Paixoes,surpresas,muita alegria e muita diversao!!!!!!!




 Eu e mais duas garotas que eu escolhi para serem juízas do concurso, vamos escolher a resposta mais criativa que ganhará a entrevista aqui do blog. Até depois pessoal!

3 comentários:

  1. Mas eu nao estou ai Lizzy?!?!
    MAISOQUEQUIEISSO!!!!!!
    me explique???

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nao estou ai Lizzy?!?!
    MAISOQUEQUIEISSO!!!!!!
    me explique???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!