sábado, 17 de dezembro de 2011

Barbie um Natal Perfeito- Completo

Olá! Estamos em clima de Natal, e o novo filme da Barbie, Um Natal Perfeito está fazendo muito sucesso nessa época do ano. Por isso, enquanto o episódio 11 não fica pronto, vamos ver mais um pouquinho sobre esse filme.




Informações:


Título Traduzido: Barbie: Um Natal Perfeito
Título Original: Barbie: A Perfect Christmas
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Mark Baldo , Terry Klassen
Formato: DVDRip/Avi (10)
Legenda: Lançamento Aguardem
Áudio Português/Inglês





Sinopse:


Barbie e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam prontas para ir à Nova York com ótimas e fabulosas ideias para o Natal. Todas tinham planos de fazer suas atividades por conta própria, mas uma grande nevasca impede que as irmãs possam chegar à ”Big Apple”! Contudo, elas logo descobrem que o verdadeiro significado de um Natal perfeito é passar o tempo ao lado da família.




Elenco:


Diana Kaarina … Barbie (voz)
Jennifer Waris … Barbie (voz de quem canta)
Rachel Harrison … Skipper (voz)
Nevada Brandt … Skipper (voz de quem canta)
Lauren Lavoie … Stacie (voz)
Danielle Bessler … Stacie (voz de quem canta)
Ashlyn Drummond … Chelsea (voz)
Lucia Vecchio … Chelsea (voz de quem canta)
Maryke Hendrikse … Christie Clauson (voz)
Allie Feder … Christie Clauson (voz de quem canta)
Aidan Drummond … Brian (voz)
Alistair Abell … Cole Elif (voz)
Patricia Drake … Aunt Millie (voz)
Chiara Zanni … Holly Elif (voz)





Imagens:


















Trailer:







Filme:





Fontes: Google, FanPop, Youtube e Armagedon Filmes

15 comentários:

  1. Tem selinho pra você!
    Bjs amo seu blog!

    http://todasasbarbiesquevocequiserser.blogspot.com/2011/12/selinho-blogs-amo-muito-barbie-e-look.html

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Já vou colocar na minha página de selinhos!

    ResponderExcluir
  3. URGENTE LIZZY(POSSO TE CHAMAR ASSIM??)
    Eu vi num blog http://mybarbiegirlpink.blogspot.com/2011/12/fotonovela-dream-of-teen-4-capitulo.html#more
    onde no chat mais ou menos no meio tava escrito isso:AJustieira: Pessoal, estou a procura de uma menina chamada AnaBella Lizzy! Eu preciso falar com ela, ela plageou meu blog.
    Eu vi isso ás 18:11- dia 18-12-11
    Entra nesse blog rápido!!!
    BEIJINHOS EM PÂNICO!
    Alycia

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili, me desculpe, mas acho que há algo errado, pois nunca visitei esse blog e muito menos plagiei algum blog! Quando eu quero copiar algo, eu peço permissão ao dono do blog e coloco os créditos, como vc pode ver nessa mesma postagem. Muito obrigada por me avisar, mas acho que se alguém quiser falar comigo venha direto a mim e eu irei conversar com essa pessoa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nao se preucue ana,aposto q foi essa menina q disse q vc plagiou o blog dela q plagiu vc!!!
    Em todas as suas postagens vc da os creditos ate pro Google vc da!!!!!

    Bjus de sua Miguxa!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e talita,o filme esta muito lento..mais eu gostei da pagina e aprovo..

    ResponderExcluir
  7. vcs conseguiram ver o filme barbie um natal perfeito eu nao to conseguindo nao ta baixando eu aprovo td a página mais podia so acerela o filme néh sem ofensa

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO CONSIGUI VER O FILME E EU QUERIA VER MUITO ESSE FILME. EU NÃO APROVO O SITE

    ResponderExcluir
  9. eu nao cossigo assistir essa porcaria de filme eu nao cossigo baixar que caramba!!!

    ResponderExcluir
  10. eu nao aprovo nada porque essa pagina nao tem nada aver todas os saites q eu tenho sao todos bons eu axo o filme da barbie muito chatos so pra vs saberem minha mae tem muito dinheiro para comprar um filme nao presiso de baixar um filme porcaria

    ResponderExcluir
  11. gostei muito e muito legual

    ResponderExcluir
  12. nn tem filme completo :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!