sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Entrevista com a ganhadora do concurso

Oi pessoal, depois muito, muito e muito analisar, gostaria de parabenizar a todas as participantes, que devo dizer que realmente tiveram muita criatividade e desempenho em suas respostas, deixando ainda mais complicado escolher uma vencedora! Mas infelizmente tivemos que escolher apenas uma. Parabéns a nossa vencedora: Heloysa


Parabéns minha linda, a frase escolhida foi: 



O Cute fica muito bravo com o Tayler e tenta fazer de tudo para reconquistar a Cutie. A Jessie pode ficar grávida do Deuce e o Deuce acha que o filho é do amigo dele, o Nicholas. Dai isso causa uma grande briga.



Quando decidimos a vencedora já fizemos uma breve Entrevista:

Heloysa, o que vc mais gosta de fazer na internet?
H: Eu amo ir no Orkut e também no Habbo

O que vc mais gosta aqui na série?
H: Eu amo de mais sua série! Eu adoro as intrigas e os romances, principalmente da Cutie e do Cute.


Você tem blog ou planeja ter?
H: Não tenho, não gosto muito de ter que postar toda hora, prefiro curtir os dos outros blogueiros.


Se vc fosse a diretora dessa série, o que mudaria?
H: Eu acho que faria as falas com balões, acho que fica mais legal e organizado.


A quanto tempo vc visita o blog?
H: Faz muito pouco tempo! Faz mais ou menos uma semana, sei lá.




Gostou? Não perca os próximos concursos! Beijos!

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!