segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Episódio BÔNUS 12- Um dia na praia

Oi! Lembram do episódio bônus que eu tinha prometido né? Pois é, diferente dos outros, esse só tem 26 fotos apenas! Infelizmente. É mais para dar um gostinho mesmo kk! Então, espero que curtam! =)






























Obs: Como podem ver, nas 2 primeiras fotos eu usei balões e não apenas escrever na foto. Queria saber se vocês preferem que agora todos os episódio sejam feitos com balões ou continuar como está. Comente com o que você prefere! Beijão a todos!

33 comentários:

  1. Adoreiiiiii muitooo seu blog
    eu adoro suas fotonovelas e eu prefiro em baloes!
    este episodio vc fez na prais mesmo?
    Bjs Biah
    visita please!
    http://venhaconheceromundodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Balões é melhor fica melhor para mim ver!
    Sou meio ceguinha kkk!
    Bjs tchau tchau!

    ResponderExcluir
  3. Bianca: Oi fofa, tudo bem? obrigada pela opinião!Sim, fiz na praia mesmo!

    Lara!: Obrigada pela opinião linda!

    Ok, 2 pontos para os balões!

    ResponderExcluir
  4. 3 pontos para os balões agora, tbm voto neles.
    olha esses videos muito legais mesmo pena q é em inglês, ai eu fico traduzindo pelo google tradutor xD (conheci ontem esse canal)!
    http://www.youtube.com/watch?v=nbx15hXoRFo

    ResponderExcluir
  5. ontem ñ hj! to doida kkk'

    ResponderExcluir
  6. Bruna: Oi td bem? Eu amo muito essas histórinhas, eu ja conhecia! isso mesmo, beijão.

    ResponderExcluir
  7. Amei d+!!!4 pontos pros baloes!!!!Esse episodio vc fez na praia mesmo?????Te adoro.Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Ok, então 4 pontos para os balões e 1 ponto para como está!

    ResponderExcluir
  9. oi eu acho melhor sem baloes e quando e o prossimo capitulo em?

    ResponderExcluir
  10. oi ana eu gosto do jeito que esta voltando a pergunta da "bruninha linda" esse capitulo foi mesmo na praia?

    ResponderExcluir
  11. coloca sem balões, pq eles tomam espaço na imagem sem balão é melhor

    ResponderExcluir
  12. y love barbie: eu ainda não tenho dada, mas acho que até dia 1 sai!

    sofia: Sim, esse episódio foi mesmo feito na praia.

    Anônimo: ok, obrigada pelo seu voto!

    Balões: 4 e sem balões: 4

    ResponderExcluir
  13. Prefiro sem balões , porque tabem acho que toma muito espaço .

    ResponderExcluir
  14. Oie, demorei um pouco mais prefiro sem balões tb!
    Bjs
    to loca para ver o próximo episódio!

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua fotonovela Ana, ficou demais. Eu voto em sem balões. Na verdade tanto faz pra mim o que importa é ler a fotonovela né? Mas voto em sem balões. Beijão flor.

    ResponderExcluir
  16. MIGA EU AMEI O HOMANAGEN QUE VC FES PARA MIM!
    ANA CAROLINE

    ResponderExcluir
  17. NOSSA QUE HISTORIA LEGAL E ESAA E SUPER LEGAL

    ANA CAROLINE

    ResponderExcluir
  18. NOSSA EU AMO TODAS SUAS HISTORIAS E OBG POR ME ENSINAR COMO FAS SABE VOU FAZER E POR NO MEU ORKUT TAMBEM!

    ResponderExcluir
  19. Ana: Muito obg, não tem de que, eu vou te dar o maior apoio!

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro com balões,mas sem tb fica legal!:)!Será q vc poderia fazer um epsódio no shopping?Eu tenho uma sugestão:A Wild poderia perder o poder de ter visões por q perdeu o broche!Aí uma garota má acha e fica com poderes,só q diferentes e os usa para o mau!Tranca todos no shopping e diz q é vingança por não se lembrarem dela e não darem valor a ela,no fim o bem vence e todos ficam amigos!!!
    Pode fazer?Bjos!Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo: obrigada, amei sua sugestão. Vou ver o que ainda tenho planejado e se der eu faço muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. anonimo no ebem assim e que a serie fica enfantio demais

    ResponderExcluir
  23. com balões fica melhor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!