quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um Natal Radiante

Gente, desculpem o atraso! Esta um pouquinho difícil para mim estar postando, eu tenho andado muito ocupada. Eu também não estou na minha casa, estou passando férias no Rio de Janeiro. Tive um tempo livre e vim postar o Natal Radiante para vocês. Ele terá ao todo 5 capítulos da história. Espero que gostem.
Ps: Hoje eu postarei até o 4 e amanhã o final da história.







Capítulo 1


Olá!  Meu nome é Barbara e eu tenho 17 anos. Moro em Mailibu com minha avó Kelsy, pois meus pais morreram quando eu era menininha.
        Hoje eu recebi um e-mail do meu ex-namorado Ken. Até duas semanas atrás, nós eramos um casal perfeito. Tomávamos sorvete, passeávamos ao ar livre, e fazíamos tudo que um casal de jovens normal faz quando estão apaixonados. Eu era muito feliz. Até que minha prima Louisa fez alguma coisa para ele parar de gostar de  mim! Depois de um tempo, ele estava grosso comigo, me tratava mal e eu terminei o namoro. Agora ele namora a Louisa. Aquela exibida. Se acha a rainha do mundo. 
   Depois daquilo, eu fiquei com uma bela de uma depressão. Graças a Deus tenho minha amiga Teresa, ela sempre me ajuda a superar as coisas quando eu estou mal.
  O pior é que eu ainda gosto dele. Gosto muito mesmo. Sempre vou me lembrar  de como eramos perfeitos juntos. Nunca me esquecerei do meu Ken!



Com carinho,
Barbie







Capítulo 2- parte 1


 
Hoje de tarde a Tereza me ligou:

- Oi Tereza! - falei
- Oi Barbie, como está
- Muito bem amiga
- Então senta!
-Por que? O que ouve??
- Hoje quando eu fui com a minha mãe no shopping, dei de cara com a Louisa com um cara que nunca vimos na vida, e o Ken não estava junto!
- Como assim?? Está dizendo que a Louise está traindo o Ken??
- Não sei, mas acredito nos meus olhos. 
- Eu vou ligar para ele e avisar!
- Não Barbie, não faça isso....
  ( Desliguei)

 Enquanto procurava o número do Ken na minha lista de contatos, estava com o coração bem apertado dentro do peito.
- Piii....Piiii....Pii...
- Atende Ken, atende.
  ( Nada)
- Alo?
- Oi Ken, sou eu a Barbie!
- Oi... é como vai??- falou ele sem graça
- Eu liguei por que ... Queria muito te falar uma coisa.
- Pode falar.
- É que... (Travei) me encontra no pátio de trás da escola amanhã, ok?
- Ok, tchau Barbie
- Tchau Ken
 Eu me odeio por não ter contado, mas eu não consegui!! Não tenho culpa. Amanhã sem falta, o Ken vai saber a verdade!


                              ( CONTINUA)



Capítulo 1- Parte 2

No intervalo tentei sair o mais rápido possível da sala. Mas a professora me trancou na sala de aula para conversar sobre minha média em Matemática, foi constrangedor!! Falamos um pouco, ela falou que ia comunicar minha avó sobre isso. Para mim que se dane. Só tinha que sair correndo para o pátio.
   Quando cheguei lá, o Ken já estava lá esperando com aquela cara de ''Ai que saco".

- Barbie o que você queria me falar? Fala rápido por que eu vou me encontrar com a Louisa daqui a pouco.

- Ok. É o seguinte Ken...
- Não é mais um dos seus ataques de ciúme são?
- Vai deixar eu falar ou não??
- Claro, fala
- Ontem a tarde a Tereza viu a Louisa com um cara no shopping. Eu sinto muito mesmo Ken.
- Não consigo acreditar Barbie! Ela deve estar enganada!
- Não estava não Ken! Você tem que confiar em mim!!!
- ( Ken fica sem fala)
- Ela esta te traindo...
- Ai Meu Deus....- disse ele sentando na mesa.
- Eu odeio te ver sofrendo.. Eu ainda.. Gosto muito de você Ken!
- Eu também Barbie... ( e me beijou) Obrigado por me contar.
- ( fiquei sem fala)
- Desculpa Barbie... Eu não quis!
- Eu gostei Ken.
- Quer sair hoje a tarde?
- Com você... É claro que sim.
- Então eu te pego as 2:00, ok??
-Ok!


Ai meu Deus, eu estou ainda mais apaixonada por ele agora que ele me beijou. Foi tão romântico! Será que nós vamos voltar??!! Ai que emoção!



Capítulo 3- Parte 1


Muito mágico! Eu e Ken saímos juntos e parecia os velhos tempos de quando eramos um casal perfeito.Ele estava ali e me protegeria de tudo. Primeiro fomos ao cinema ver Amanhecer, tinha acabado de estreiar e eu sou louca pela saga! Ele não gosta muito mas foi mesmo assim. Depois resolvemos tomar sorvete. De repente a sorveteria começou a ficar com um cheiro tão ruim. Quando olhei para trás, a camisa do Ken estava suja de coco  de cachorro ( deve ser de quando rolamos na grama kk). 
Cena do filme Barbie e o segredo das fadas- Ei, Ken...
- Calma Barbie esta passando jogo.
- Ken sua camisa esta suja de coco de cachorro!
- O que?? Ai não acredito! Foi ed quando rolamos na grama!
- Pois é.

Nem terminamos o sorvete corremos para uma loja para comprar uma camisa nova. Que vexame! Mas até que no final nos divertimos bastante! A melhor parte foi  quando a camiseta do Ken ficou fedendo!! Adorei o dia! O pior foi quando tivemos que dizer tchau um para o outro. 
  Cheguei em casa, por sorte ainda era de dia, se não minha avó me matava! Aproveitei e chamei a Tereza para vir aqui para mim contar tudinho para ela. 
   Liguei e depois de uns 30 minutos ela chega.
- Oi Barbie me conta tudinho !
- Ai Tereza nem acredito! Eu e o Ken estamos prestes a voltar!
- Que bom!!!
- É, hoje nós saímos e foi super legal!
- Ai amiga, estou tão feliz por vocês!! Que tal irmos para a praia surfar. Ainda tem um baita de um sol lá fora
- Claro, vamos sim!
  Colocamos um bikini, pegamos nossas pranchas e descemos.

- Barbie, que tal convidarmos a Mia para vir com a gente?
- Claro que sim, ela ama surfar.
- Ok, vou ligar para ela nos encontrar na praia!

  Chegando lá a Mia ja estava esperando a gente. 
- Barbie, conta para ela sobre você e o Ken!- disse a Tê
- Ok, ok! ( Mia não estuda comigo e com a Tê, então não sabe das fofocas da escola, nós sempre contamos para ela!)
Andávamos em direção ao mar enquanto eu explicava tudo.
- ... Então foi isso Mia, eu e o Ken voltamos a namorar!
- Que bom amiga! Você e o Ken ficam tão lindos juntos! 
- Kk, que nada Mia! 
- É, o melhor de tudo é que a Louisa vai se morder de raiva quando souber!- disse a Tereza.
- Eu queria tanto estudar em NortHigh com vocês duas! Mas minha mãe não quer deixar! Eu já falei milhares de vezes com ela , mas nada!- Falou Mia 
- Eu e a Barbie também queríamos que você estudasse com a gente.Seria muito mais legal!- Disse Tê
- Olha Mia, se você quiser, eu e a Tê podemos falar com a sua mãe para você, que tal??
- Fariam isso?- perguntou Mia
- Mas é claro que sim!!- eu e a Tereza falamos em coro
- Muito obrigada amigas, vocês são de mais!- Disse Mia
( Abraço em grupo)
- Agora chega de papo, e vamos surfar!!- falou Tereza decidida
- Mas é claro que sim!
 Surfamos até dizer chega! Somos ótimas nisso. Eu amo surf. O meu único problema é que eu as vezes me desequilibro e caiu da prancha. 
- Ei Barbie, vai de vagar, está indo muito longe! Assim vai se perder!- disse Tê
- Ok Tereza, me deixa surfar!
 ( Fui para o fundo)
- Volta Barbie, está indo muito longe!!!










Eu ouvi aquilo, mas não podia parar, estava me divertindo muito!
click to zoomQuanto mais longe eu ia, mas rápido ficava minha prancha. Era uma experiencia incrível! Eu nunca tinha surfado tão rápido assim em toda a minha vida. E olha que eu surfo des dos 4 anos    de idade, afinal, eu moro em Malibu, a cidade das ondas!

De repente uma onda gigante, de mais ou menos 2 metros que me derrubou. Eu fiquei de baixo da água por pelo menos 30 segundos. 
Quando me dei conta, estava tentando nadar para cima, e minhas amigas da areia gritando socorro.
     
                                         * CONTINUA*



Capítulo 3- Parte 2



***************NARRADO DOR TEREZA*****************

Barbie sumiu no mar! Eu e Mia ficamos completamente desesperadas. Eu gritei tanto na praia, mas ninguém ouviu eu ou a Mi. Daria tudo para saber o que aconteceu com a minha amiga! 
      Já se passaram 2 dias, e nada da Barbie. Os professores estão super bravos com as faltas dela nas aulas. Ela já perdeu 3 provas até agora. A avó dela quase teve um infarto quando voltamos para a casa sem a Barbie, ela não dorme! Já ligamos para a policia fazer uma vistoria no mar, mas nada dela por enquanto! Estou tão preocupada! O pior de tudo é a Louisa está se aproveitando que a Barbie não esta na escola para dar em cima do Ken. Ontem no intervalo ela meio que trancou ele lá no pátio de trás. Eu consegui ouvir um pouco da conversa.

- Olha Ken, que tal voltarmos hem??
- Nem vem Louisa, eu não gosto mais de você!
- Ah Ken, é claro que gosta, não seja bobo! 
- Eu não sou bobo!
- É por causa da idiota da Barbara??
- A Barbie? é sim, eu e ela estamos NAMORANDO agora. 
- O QUE?? NAMORANDO??
- É, isso mesmo que você ouviu!
- CALA A BOCA! VOCÊ ME AMA! E NÃO ELA, ENTENDEU??!!
- Uau! Você ainda insiste em dar uma de louca bem aqui na escola? É um dos motivos pelo qual eu NÃO gosto de você!
- Nem vem Ken...( Louisa beija Ken a força).
- Me solta sua maluca!
- Viu? Viu como você me ama?? Se você não voltar comigo, eu vou espalhar pela escola toda que você me beijou a força! E vou contar pessoalmente para a Barbie!
- Pode contar Louisa, ninguem vai acreditar nas suas mentiras deslavadas. EU AMO A BARBIE e nunca vou troca-la por você, entendeu?? ( disse ele saindo)
- Ei Ken! Espera, volta aqui!

A coisa estava bem tensa! Ele não quis nem falar comigo direto. Devia estar muito bravo!
Ai, estou tão preocupada com a Barbie! Onde será que ela está?

****************Narrado por  Ken*********************

Estou tão bravo com a Louisa. Eu nunca odiei tanto uma pessoa quanto eu a odeio. É chantagista e maquiavélica como uma aranha que te prende em uma teia como um inseto idiota. 
  E a Barbie?? Onde será que ela está?? Estou tão preocupado com ela.



Capítulo 4- Parte 1

****************Narrado por Barbie********************

Abri meus olhos. Estava deitada em uma cama deliciosamente macia, em um quartinho pequeno, porem aconchegante. Me levantei e sai do quarto. Quando estava descendo as escadarias, uma senhora me parou. 
- Você não deveria estar escançando??- perguntou ela
- Não sei... Onde estou?? 
- Não se preocupe! Esta segura. Vou chamar o sr. Eric para falar com você.- disse ela saindo
 Sentei em uma das poltronas daquela grande sala para esperar.
- Olá! Você deve ser a Barbara!- falou entrando
- Sim. Como sabe o meu nome senhor??
- Estava escrito no seu pingente.
- Tanto faz, onde estou exatamente??- perguntei
- Está em Hollywood.
- Ah não acredito! Minha casa fica em Malibu.Como cheguei aqui??- perguntei
- Eu estava pescando com o meu barco, quando te vi boiando na água. Foi isso.
- Olha só, muito obrigada, mas preciso voltar para minha casa, minha avó deve estar super preocupada comigo!
- Até posso. Mas só em uma semana.Todo o porto esta fechado. 
- E de avião??
- O aeroporto de Hollywood esta adiando todos os voos por causa do mau tempo, e sem previsão de melhora.- falou ele.
- Mas vou perder o natal!!! Você não entende! O natal muito importante para minha família!- falei
- Infelizmente, talvez terá que passa-lo aqui.
 - Vocês podem me emprestar algum celular ou notebook??
- Pode usa-los- falou me dando um celular.
   Tentei ligar para o Ken mas dava que estava desligado. Então mandei a seguinte mensagem:


     De: Barbie
     Para: Ken


           Oi Ken, sei que todos estão preocupados comigo. Eu estou bem, mas preciso que você avise alguém para vir me buscar!!! Eu estou em Hollywood. Por favor liga para mim!! o telefone é 9934 3255. 
                             Beijos 
                                         Barbie


Mandei.Pronto! 
Responde Ken, responde! Estou com medo!



8 comentários:

  1. Ah...eu gosto mais quando vc faz historinhas com fotos, cenario tudo montadinho, é engraçado demais rsrs

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Flordeliz,na minha opinião eu tb acho bem melhor a série,mas ja estava confirmado na programação do blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ana seu blog é super bacana, ja favoritei aqui e sempre visito, achei bacana sua ideia de Barbie assim, demonstra muita criatividade e inteligencia nas suas historias!!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história!To super curiosa pra ver o que vai acontecer com a Barbie!

    ResponderExcluir
  5. segue meus blog? eu sigo o seu :
    http://barbie-diva.blogspot.com.br/
    http://fanfics-da-agatha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei sua novelita bjs estou aguardando o prox cap...anciosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!