quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Vida Confusa das Fashionistas selinho de Natal

É claro que o blog A Vida Confusa Das Fashionistas não podia deixar e dar selinho de Natal para todos os blog amigos, parceiros que sempre estão ai dando uma mão. Aqui estão os blogs que ganharam selinho:



Lista de blogs que ganharam selinho:

  • O mundo Barbie (omundobarbie.blogspot.com)
  • Barbie Fashion Girl (mybarbiefashiongirl.blogspot.com)
  • Barbie. Amamos (barbie.amamos.blogspot.com)
  • TS Fashion ( tsfashionistas.blogspot.com)
  • O Mundo Ken (omundoken.blogspot.com)
  • Meu Mundo das Barbies (meumundodabarbies.blogspot.com)
  • Cães e Curiosidades (caes-e-curiosidades.blogspot.com)
  • Sonhos de Barbie (blog-sonhos-de-barbie.blogspot.com)
Me desculpem se eu esqueci de algum! Beijão!

6 comentários:

  1. Esqueceu de mim buaa pq eu sou sempre esquecida??? rs!!!
    Me inclue tbm e ñ me esquece da próxima vez, lembra de mim!!!!
    Passa no meu blog!!e me segue pq ja estou te seguindo
    www.coisasdealycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna obrigado pelo selinho, mas a url do meu blog blog é meumundodasbarbies, no plural.
    Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  3. Lili: Oi Lili! Me desculpa mesmo! De cabeça não dá para se lembrar de todos os blogs! mas não precisa se preocupar que eu vou seguir e pode pegar o selinho também!

    Vivi e Viviane: Oi Vivi! Me desculpa! Vou consertar. Que bom que gostou do selinho, foi feito com amor!
    Obs: É Ana com 1 N! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiii Anaa amei o selinho tá?,a e o concurso é so postar as fotos no seu blog pode ser quantas quiser..e preenxer a ficha tá? ou caso contrário colocar o link das fotos no comentário e preencher tudo e colocar nos comentários!tá?bjs

    ResponderExcluir
  5. Ok, já vou postar aqui no blog! Beijão para vc!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Lili! As pessoas também esquecem de mim as vezes!

    Como na parceria do blog...etc

    By: www.imaginariumjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!