sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Datas+ Sinopse de ACDF

Oi pessoal!!! Estava com saudade! Estou aqui para dizer as datas dos próximos episódios:



  • A Vida Confusa Das Fashionistas- Ep.15 (23/01)
  • Garotas em Guerra- Ep.2 (25/01)

Sinopse do episódio 15:

Cutie e Cute tem a escolha de contar para a apresentadora sobre seu filho, sabendo que os dois poderão ser expulsos do reality. E Sassy e Girly será que vão ficar mesmo amigas ou as brigas vão dominar as duas? E Nicholas vai ficar com quem? Wild irá mesmo perder a presilha mágica? Não perca o episódio 15 de A Vida Confusa Das Fashionistas!!

Gostaram do sinopse? Espero que sim, bjinhos amores!!

3 comentários:

  1. oi, eu to postando em um novo blog, eu mudo muito de blogs kk' tem um sorteio lá confira:
    Oi, amei o tuto, eu to postando em um blog e ta rolando um sorteio lá confira:
    http://sweetie-dreams-blog.blogspot.com/2012/01/meta-atingida-mega-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. voce mora ne que cidade eu moroem vitoria da conquista na bahia.

    ResponderExcluir
  3. Rebeca: Oi flor! kk não tem problema que eu tb sou assim! ok, vou lá dar uma olhada! Bjus!

    Anônimo: moro em Itajaí, SC mas estou passando uns dias em Piçarras. Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!