domingo, 1 de janeiro de 2012

Episódio 13- Garota da Fazenda - Parte 1

Oi pessoal, desculpem a demora! Como ontem choveu o dia todinho, tive que terminar ele hoje. Então espero que gostem!






















































        O que? Deuce está traindo Jessie? E as confusões entre Sassy e Girly iram até onde? Como será seu aniversário?? Não perca a parte 2!

E como prometido também, o diário da Sassy: CLIQUE AQUI
Quando a parte 2 for publicada, eu também farei mais do diário. Beijos amores!

34 comentários:

  1. eu adoro suas novelas mais eu so nao gosto que sassy fica batendo ne girly,as novelas sao muita boas mais e criativas mais isso e muito idiota ,uma pessoa bate na outra e nao faz nada.se au fosse nicolas ficari com girly como ele e bastante educado nao ficaria com uma garota deselegante e que bate na outra so proque nao gosta dela

    ResponderExcluir
  2. Oi!Muito obrigada, bem eu acho que a a Sassy é bem maluquinha mesmo pra ter tanta raiva da Girly. Eu acho que o Nicholas tinha que ficar com a Girly tabém, mas vamos ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. quantos anos vc tem?e porque eu tenho 12 e estou perto de fazer 13 anos.e minhas amigas odeia barbie e eu escondo de todo mundo que eu coleciono barbies,porque se nao todo mundo da minha escola vai zoar de mim.eu sou uma adolecete normal mais eu brinco de barbies e nao consigo parar de colecionar ou brincar o voce me aconcelha?

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho 12 anos. Olha, eu acho que vc não tem que ter vergonha! Se vc gosta, que se dane os outros, não esconda!Cada um tem seu gosto! Se os outros não gostam, pode ter coisas de outras pessoas que vc também não gosta e isso é normal! E eles não podem te zoar pois isso é Bulling. Caso aconteça,procure a direção. Vc tem seu direito de gostar do que quiser, e as pessoas não tem nada a ver com isso. Eles que tem que ter vergonha de zoar vc. É isso que te aconselho, a não esconder!

    ResponderExcluir
  5. vishe eu também sou assim, amo barbies, eu coleciono barbies desde meus 2 anos de idade,
    eu já tenho mais de 20 barbies, eu também tenho 12 anos, eu contei para minhas amigas e sou zoada na escola até hoje!

    ResponderExcluir
  6. olha tem a joice dona de um blog accho que se nao me engano ela tem 15 anos e ela nao liga pro que os outros falao ela coleciona barbie se sabia e ana bellla lyssy por amor de deus fas o nicholas diser nao na cara da sasy fas a sassy sai do realyty
    bjs ana pink pela 3 ves priguiosa de entra

    ResponderExcluir
  7. ana vc tem 12 eu tenho 11 anos ea minha amiga nao brinca + de barbie eu + ou - quando vem visita na minha casa eu fico + animada e brinco de barbie eu coleciono barbie desde 8 anos e hoj eu tenho 24 barbies + eu sempre digo q nao vou + brincar e eu acabo comprado de novo barbie,rs e na escola eu nao tenho medo de falar q eu tenho 24 barbies bjs linda

    ResponderExcluir
  8. e vc tem razao dane se os outros eu vou fazer 12 nesse ano bjs

    ResponderExcluir
  9. Minha Vida Irritante: eu sinto muito, mas eu nunca que ia deixar alguem me zoar por causa disso!

    Anonimo: E é mesmo assim que tem que ser. Se vc gosta, os outros tem que te aceitar como vc é.

    gegegirl: legal, vou fazer 13 dia 8 de outubro. Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu tbm nao brinco tanto de barbie so + ou - na escola eu nao tenho medo e nem vergonha de dizer q eu tenho 24 barbies e eu vou fazer 12 anos uma coisa q eu nunca vou parar de fazer e colecionar barbies bjs como vc disse ana dane se os outros cada um tem seu gosto bjs linda

    ResponderExcluir
  11. vc vai pra 7 o q eu vo 6 A bjs amr by gegegirl

    ResponderExcluir
  12. ana adorei o diario da sassy rsrssrsrs + por q ela tem tanto odio da girly bjs linda

    ResponderExcluir
  13. eu vou fazer 10 do 06 bjs sou sua fa s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aniversário né??
      Então já fez!! Mesmo assim,
      parabéns!!
      Beijiinhos!!

      Excluir
  14. q dia vc vai publicar a segunda parte ana bjs amiga

    ResponderExcluir
  15. Nossa, será que todos os Kens ficam trocando de namorada???Vai ver que tem muitas né Lizzy!!!
    Nossa até o Deuce que se passava de santinho pra Jessie!
    Nossa Hein!!
    Coitadinha da Girly, pq será que a Sassy odeia tanto ela???
    Como eu tenho 2 Sassys, essa q vc tem e a fashionistas luzes, eu finjo que essa Sassy q vc tem é a Sporty e a outra é a Sassy!!
    Beijinhos
    www.coisasdealycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lili: Oi linda! É mesmo, o Deuce vai se mostrar um belo de um safado! Mas não se preocupa não, tudo ainda vai se esclarecer!

    ResponderExcluir
  17. gegegirl: Oi, realmente ela acha a Girly muito irritante, mas um dia elas vão ser amigas! Vou publicar ou hoje ou amanhã!

    ResponderExcluir
  18. Que legal que ficou! Demais mesmo!
    Tudo Sobre Barbie

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiiiii sua serie eu te adoro eu tenho 12 anos!!!!Eu tb eu tenho 4 barbies eescondo de todo mundo por que minhas amigas acham que eu sou muito grande pra fica brincando de Barbie!!!!Vc pode me aconselhar por favor????????Te adoro....Amo a Jessie,A girl,O cutie,Onicholas.....E etc!!!!Vc quer ser minha melhor amiga????Aguardo resposta sua!!!!Xau bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  20. Bruninha linda: Muito obrigada linda! Claro que quero!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por me aceita como sua melhor amiga Ana lizzy quando sai o episodio 14?????Te adoro....Vc tem muita sorte por que vc tem um monte de Barbies e Kens!!!!!Eu so tenho 4 Barbies e eu queria mt mt um Ken e a minha irma tem 3 Barbies!!!!!!!!!!!Te amo

    ResponderExcluir
  22. Bruninha Linda:É, realmente tenho muita sorte! Eu sinto muito por vc e sua prima. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  23. beleza bjs fofa vou ver agora ond posso encontrar a segunda part bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postado, agora, é só procurar!!
      Beijinhos, Bruna.

      Excluir
  24. Minha amiga diz que que ela odeia barbie e que eu sou obsecada por barbie. Mais ultimamente venho visitando os blogs e tem muita gente DOIDA,OBSECADA,MALUCA, por Barbabie kkkkkkkkkkkk



    Somos as Barbianas kkkkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  25. BekinhaGatinha: Poxa é mesmo, tem muita gente que ama mesmo. Eu mesma sou completamente maluca por Barbies. Bjus

    ResponderExcluir
  26. É mesmo ana,voc tem razão e hj eu completo 10 anos e ainda todo mundo me zoa por ter fakes de Barbie no orkut,e por brincar de barbie e por ver discovery kids,amei esse ep!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Mari: é pois é, essa gente devia se preocupar mais com o seu próprio nariz sabe? muito obrigada

    ResponderExcluir
  28. o homem traio a namorada e ta namorando com 2 agora é o mesmo homem que traio a mulher no dia do casamento esse homem não presta mesmo em

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!