quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Episódio 14 dia 6/01

Oi ! Gente, o episódio 14 vai arrasar mesmo! 


Sinopse:


 Cutie percebe algo estranho e descobre o que está acontecendo com ela (SUPER SURPRESA),
  fica muito confusa e essa descoberta vai mudar a vida de todo mundo na série. Wild também vai descobrir para que a presilha serve.




Gostaram? Bem, fiz na pressa, mas esse episódio vai surpreender todo mundo! 
  E mais uma coisinha. Eu gostaria que vcs dessem sua opinião sobre isso: Vcs acham que deve continuar as eliminações? Eu sei que ja teve a enquete ali ao lado, mas queria saber as palavras de vcs mesmo. Beijos

6 comentários:

  1. Acho que deve ter eliminação sim! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nao deve continuar as eliminaçoes!!!!Por que tipo ser sair a Jessie ai eu vou ficar mt triste!!!!Amo de paixao sua serie!!!!!!!!!!!Te adoro bjusssssssssssssss!!!!!Xau amiga

    ResponderExcluir
  3. Isabelle...!: Obg pela sugestão!

    Bruninha Linda: ok, muito obrigada!

    Rebeca: Obrigada!

    Então: 2 pra sim e 1 pra não.

    ResponderExcluir
  4. ana acabei d ler o diario da sassy part 2 i eu fico mt mt felz da sassy ser amiga girly olha ana eu acho q o namorado da jessie deveria ser eliminado bjs linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!