quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Foto de divulgação

Olá amores, como estão?? Provavelmente mega, mega ansiosos para acompanhar a gravides "confusa" da Cutie não é?? Não se preocupem, que o episódio 14- parte 3 já está no papo! 
  Mas para dar mais um  gostinho ( Eu adoro dar gostinhos não é??) com uma foto de divulgação do nascimento do neném dela, que é um pouco do futuro no presente, que mostra como na verdade é para acontecer. Espero que gostem:






 Gostaram?? Beijos e até mais novidades!

19 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA!amei,eu estou louca para ver o próximo capítulo eu nuncca tinha lido essa novela até antes de ontem.Então eu li o primeiro capitúlo e não consegui parar mais!Quer fazer parceria com o meu blog??Vou divulgar a sua novelinha ok?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei a foto e estou uper anciosaqq para a parte 3 amo seu blog divertido e criativo e é super verdade vc é otima em criatividade

    ResponderExcluir
  3. Sarah: Obg, nossa, que bom que vc gostou, cada vez eu fixo mais realizada em saber que tudo mundo está gostando! E eu já vi sua divulgação e muito obgrigada por ela! Bjus

    isabella: Que bom, muito obg eu fico muito grata com o carinho!

    ResponderExcluir
  4. oie anabella!tdo bem?estou aqui para te dar um recadinho...o blog cães e curiosidades sera excluído,porque eu percebi que ele não esta dando certo :(!mais eu já criei outro blog!la eu vou escrever sobre assuntos diversos!!!

    http://biadouto.blogspot.com

    segui la!

    quero montar parceria com você no meu mais novo blog!!te espero por la e se quiser montar parceria deixa um comentário por favor!!!

    ok?

    bjx da biah!!

    ResponderExcluir
  5. tambem adorei a foto mas nao to gostando que girly ta sendo a mais votada pra sair

    ResponderExcluir
  6. Eu to muito ansiosa! Preciso ver este episóidio, voc~e vai postar hoje a tarde?

    ResponderExcluir
  7. Oiee participa do meu concurso flor?
    http://barbieprincesss.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAA eu amei a foto muito fofo *-* quando vi comecei a gritar (literalmente)xD eu quero ler!!! Muito curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Bia: Já vou seguir e fazer isso! Bjus

    Anônimo: Que bom que gostou! Bem, nisso eu não posso interferir! As pessoas votam na que elas querem.Beijoss

    Tudo Sobre Barbie: Oi! Legal, olha eu vou fazer de tudo para conseguir flor, mas é que a situação está meio complicada, mas eu vou tentar mesmo! Se não der, amanhã está ai!

    Cristiane: Participo sim! Bjus

    Brun@: Obrigada, kk, que bom, não perde por esperar fofa!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaiiiii

    q coisa linda.

    to toda hora lendo desde o episodio 1 ate o episodio 14 parte 2


    queria ser sua amiga



    faz parceria comigo ?



    bjssss


    http://barbie-barbiemania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana! Eu vim divulgar o concurso do meu blog, espero que você possa participar:

    http://todasasbarbiesquevocequiserser.blogspot.com/2012/01/concurso-diva-do-verao-2012.html

    e aqui o " resumo " : http://todasasbarbiesquevocequiserser.blogspot.com/2012/01/resumo-concurso-diva-do-verao-2012.html

    ResponderExcluir
  12. Eryka Lavigne: Nossa, kk claro que sim!

    Tudo Sobre Barbies: Oi, ok, vou ler bem e logo te dou uma resposta, é que agora eu to sem tempo, mas farei o que puder!

    Samii: kk, logo vc vai poder florr! Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Já segui seu blog é mara!!!
    Eu adoro de mais, suas histórias são ótimas, e vc muito criativa! Alem de ser tão meiga e cuidadosa com seus fãs. vc é perfeita, é isso. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Loucas Por Cookie: Oi!POxa, muito obrigada flor! Eu faço o que acho que todo mundo devia fazer. Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi só vim avisar que as votações do concurso I want release começou, acho que é bom começar a pedir votos, Boa sorte !

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi so queria dizer para vc participar do concurso do meu blog bjs participa se quiser ta bjs

    ResponderExcluir
  17. Anna visita meu blog e se poder segue?! por favor http://meufamosodirio.blogspot.com

    brigadinha =3

    ResponderExcluir
  18. Ingrid: Ok, obrigada!

    isabella: Ok, muito obg, vou dar uma olhadinha!

    Brun@: Ana com um n. Sigo sim linda! Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!