domingo, 8 de janeiro de 2012

Prévia de Garotas em Guerra

Olá gente! Aposto que estão mega ansiosos para a nossa nova série Garotas em Guerra, então para dar um gostinho resolvi fazer uma pequena entrevista com Barbie e Raquelle como uma prévia. Antes queria dizer mais uma coisinha: Nessa série, vai ter algumas bonecas da Vida Confusa Das Fashionistas, mas nessa série, eles serão personagens totalmente diferentes! Então não confundam.Espero que gostem, lá vai:
OBS: Cliquem nas imagens para ampliar!





Beijos e espero que gostem dos episódios da estréia dia 15/01!!! Beijinhos!

6 comentários:

  1. amei a entrevista! eu estou louca para ver a nova série!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa nova serie.show.visitem tambem o meu blog AVENTURA DE BARBIES ADOLECENTES.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, to doida para ver o primeiro episódio

    ResponderExcluir
  4. Tudo Sobre Barbie: Que bom que gostou! Bjus

    Aventura de barbies adolescentes: Obg, vou seguir!

    Rebeca: Obrigada, espero que goste!

    ResponderExcluir
  5. eu estou doida pra ver bjos rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!