segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sinopse do Episódio 17

Oi pessoal, eu sei que o Episódio 17 era pra hoje mas eu estou muito ocupada mesmo, já fiz 4 episódios de uma vez. O 17 eu vou publicar amanhã pois ainda tenho que dar uns ajustes, fora que tenho 1 tonelada de comentários para moderar. Mas trago o sinopse:




Cutie está no hospital pelo acidente de moto. A apresentadora da série descobre a grávides e agora? O que será de Cutie e Cute? Vão sair da série? Não perca esse episódio!






Beijos, prometo que amanhã vai estar aqui! Beijos

2 comentários:

  1. 2 coisas pra escrever:

    Que acidente de moto?
    Você deveria colocar um botão voltar ao topo, fica a dica =)

    ResponderExcluir
  2. *Brun@*: Aquele do episódio 16 não se lembra? obrigada pela dica, vou colocar, beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!