quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Começo da promoção!

Olá meninas, tenho seus comentários para responder, mas deixem comigo hehe! Só vim avisa-las que acabei de publicar a enquete com todas os clipes que vocês querem para eu fazer em versão Barbie. Então votem na sua preferida, que você quer ver o vídeo bonitinho aqui no blog. Peça para os amigos votarem também, assim, o mais votado pode ser seu preferido! A enquete termina dia 03/03/12 então vamos votando. O vídeo será feito igualzinho o clipe vencedor, nos mínimos detalhes de preferencia :p 
Então é isso amores, votem e vamos ver no que dá kk.
Bjus da Lizzy!

33 comentários:

  1. Lizzy, por favor tira a musica I Wana Go!
    Ela é mt repetitiva e o clipe é meio difícil de fazer.
    Eu já vi e não aconselho fazer.
    Mas isso é da sua opinião né?
    Beijokas
    Lili
    OBS:EU QUERO O DA SELENA GOMEZ ME DIZ QUE BARBIE FAZ O CLIPE DELA EU QUEROOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Fofa desculpa, mas é que eu não posso tirar essa música pois foi outra pessoa que falou pra fazer ela. Eu só poderia tira-la se tivesse sido vc que deu a sugestão de fazer ela. Desculpe! :(
      Eu também acho bem complicada mas fazer oke? se alguem deu essa sugestão eu tenho que colocar. Beijos
      O da Selena, a mais parecida com ela é a Sporty. Beijos

      Excluir
  2. por favor gente votem ne the one that got away de katy.por favor nesse clipe.ele e lindo e fala sobre uma historia de amor tao linda.*_* por favor gete to louquinha pra ver essa musica em versao barbie.e essa musica so ta no se gundo lugar. by sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo lindo! Vamos ver né, kk isso as pessoas que tem que decidir. Beijos!

      Excluir
  3. pode contar com meu voto.eu tambem amo essa musica.

    ResponderExcluir
  4. ameii segue o meu blog?http://barbiemanialaelu.blogspot.com/
    sigo de volta bjss

    ResponderExcluir
  5. Obg Lizzy por aceitar umas das minha opiniões .

    ResponderExcluir
  6. VOTEM NO CLIPE DO WHO SAYS DA SELENA É MT LEGA!!!!!
    bEIJOKAS
    LILI

    ResponderExcluir
  7. Ana, no mês de Março, vou lançar uma revista online (Revista Blogger) E queria que você fosse a capa da primeira edição OBS: Não é sua foto, é o seu blog, tipo, uma foto de suas barbies ou coisas envolvidas ao seu blog. Ai, teria uma entrevista e coisas do tipo. Ah e se sua irmã Debby e vc, quiserem que a segunda edição seja sobre o Monster High Brasil, é só avisar também.

    Aguardo a resposta...
    Bjos
    PS: SE VCS TIVEREM UM NOME MAIS CRIATIVO PARA REVISTA DIGAM (EU TÔ SEM MUITAS IDEIAS)KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Que legal, pode contar comigo, eu adoraria ser a capa!!!!! Nossa muito obrigada mesmo Bruna, eu amei essa oportunidade, quando vc quiser que eu faça uma foto pra capa, pode me dizer que eu posto ela aqui no blog! E a entrevista também! Mais uma vez muito obrigada pela oportunidade!
      Olha linda, aqui uns nomes (Veja o que vc acha): Only Girls, Chat Divas, Sweetie Honey, etc...
      Veja qual vc mais gosta flor! Beijos e de novo obrigada! :)

      Excluir
  8. Ah, pensei também em SWEETIE GIRL é porque é sobre blogs e coisas de menina então vai ser esse mesmo ok? Bjos agora só falta vc aceitar né..KKK bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse nome, pode ser sim, aceito com o maior orgulho!!!!!!!!
      Se vc quiser fazer a entrevista por Msn eu acho melhor: anabella494@hotmail.com

      Ou por orkut, vc decide, beijos

      Excluir
  9. Ok, que bom q vc aceitou! Então tá, a entrevista pode ser pelo msn mesmo, é até mais facio e tal. Enfim, vc pod fazer a capa quando quizer, ai vc me manda pelo msn ou hotmail que é o mesmo que msn. Ou vc pode postar a foto aqui no blog, o que for melhor para vc ok? Ah, eu queria q vc escolhece entre CHAT DIVAS E SWEETIE GIRLS eu amei os dois então quero q vc escolha...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pois é. Me manda o convite então ok? Pode ser então! Vou postar aqui no blog que acho que é mais fácil pra mim ok?
      Bem, eu gosto dos dois nomes, mas acho que prefiro Chat Divas mesmo.
      kk me manda o convite no Msn pra gente se falar melhor e vc me mandar a entrevista ok? Beijos

      Excluir
  10. Fashion Girls é o email da minha prima e ela deixou aberto e sem querer eu enviei com o dela, mas vc tá sabendo que essa daí sou eu BRUNA viu? Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, já mandei o convite no msn ok? E se vc tiver ideas, noticias de blogs e coisas para revista, ideias é só dizer..Bjos

    ResponderExcluir
  12. ana se a musica the one that got away ficar em segundo lugar depois vc faz ela?po favor eu amo essa musica.da primeira vez que eu vi eu chorei.entao por favoooooooor.
    bjs te adogooooooooooooooo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! olha, eu até posso fazer mas não posso te prometer quando!
      Beijos kk obrigada!

      Excluir
  13. Votem na The One That Got-Away da Katy Perry , é lindo o clipe !
    To votando todos os dias !
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as musicas que você selecionou foram otimas fica até dificil de escolher
    bjssssssssss fofa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. linda q tal vc fazer hot da avril vai ficar linda bjs

    ResponderExcluir
  16. nao se preucupe eu vou dar um jeito de votar ++++++++ ainda nesse ou em who says que tambem e mt fofo ai galera votem em who says bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!