sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Episódio 18- Que Bomba!!!

Oi pessoal, em primeiro lugar, queria pedir desculpas por que esse episódio era pra ontem, mas eu tive uns compromissos de última hora e voltei muito tarde pra casa. Mas sem mais delongas, vamos começar o mês com um episódio "bomba" vamos dizer assim. Ah, e mais uma coisa, agora no blog tem Continue Lendo para facilitar ok? é isso, cliquem para ver o episódio:









































Mas que bomba!! Nicholas e Girly irmãos? Imagine o tamanho dessa confusão! E agora? Não perca os próximos capítulos!


E ai gente? Beijos

27 comentários:

  1. aaaaaaaaaa .. isso éh sacanagem .. eles são uns pombinhos 2s2s2sw , visita esse blog , pleeeeeease

    barbie-mania-cris.blogspot.com

    e , voc pode divulgar tmb ? Obg floor .Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse epsd !
    Quando saai a continuação do garotas em guerra ?
    Estou super ansiosa =)

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhhhhhhh impresionante um amor que sentem um pelo outro e a verdadde e que são irmaos

    ResponderExcluir
  4. Amei o episodio!!!
    A Sassy, deve estar super feliz!
    O caminho dela esta livre agora!
    Um bjo adorei! Que dia sai o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  5. Amei demais!!!!A Girly o Nicholas são irmãos?Que massa, mas eu nao gostei muito porque eu queria que eles namorassem!!!Mas mesmo assim amei!!!!!!!!!E quando sai o episodio 18 e tambem o episodio 2 de Garotas em Guerra?Te amo bjus

    ResponderExcluir
  6. YAsmim: é mesmo! visito sim

    Tudo Sobre Barbie: obrigada

    -Barbie-: Obrigada, dia 05

    Feer: kk pois é

    Anonimo: Amei seu ponto de vista!

    Bruna Brigth: obrigada, é, o 18 dia 10

    Bruninha Linda: obrigada, pois é. O episódio 18 dia 10 e o 2 de Garotas em guerra dia 05

    ResponderExcluir
  7. Lizzy , voc mora aqi no RJ ? senão a gente poderia fazer juntas a séria , ia ser legal .. Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Pamela: Ai flor, infelizmente não, eu moro em Santa Catarina bem lonje. Bjus mas eu gostaria muito!

    ResponderExcluir
  9. Tu mora em Santa Catarina ?
    Eu também moro ,em que cidade tu mora ?
    Eu moro em Floripa
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que eles são irmãos. Eles fazem o par perfeito. E a Cutie vai aparecer em qual episódio? Estou amando Ana, beijos.

    ResponderExcluir
  11. -Barbie-: moro sim. Moro em Itajaí bjus

    Yasmim: pois é!

    Mari: pois é mas vcs vão descobrir melhor no próximo capítulo! Vai no 19 ou 20 provavelmente! Obg beijos

    ResponderExcluir
  12. como irmãos?? eles se beijaram an? OMG

    ResponderExcluir
  13. haaaaaaaaaaaaaa eu nao gostei que eles sao irmaos.eles formam um casal tao lindo.s2
    s2

    ResponderExcluir
  14. Aventura de barbies adolecentes: pois é, são bem fofos jutos mesmo!

    ResponderExcluir
  15. linda vc mora em osasco ou em sp eu moro em osasco bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!