sábado, 11 de fevereiro de 2012

Episódio 2- Garotas em Guerra

Olá meninas!  primeiro queiram me desculpar. eu sei que era para ontem mas minha mãe me obrigou a fazer primeiros as tarefas e depois a série e bla bla bla. No final, só consegui terminar hoje de manhã o episódio 2, ai vai:






































Gostaram? Espero que sim, desculpem o meu atraso, é que agora com as aulas ta bem difícil pra mim arrumar tempo, então vai ficar mais complicado prometer episódios aqui! Mas mesmo assim vou estar sempre ai perturbando kk. Bjus

17 comentários:

  1. Olá! Amei, suas fotovelas, tanto a vida confusa das fashionistas, como essa garotas em guerra. Eu sinto por ñ ter tempo para publicar os seus, posts. Na verdade todos os blogs que eu visito, estão assim, as aulas atrapalham muito os blogs, mas fazer oq, temos q aprender, né! Rsrs' , bom enfim só queria te elogiar pelo seus posts, e o seu mini filme de terror, ficou aterrorizante! kk'
    Não tenho blog, mas eu adoooooooro ler blogs de barbie e da monster high. Então, é só, e desculpe pelo BIG COMENTÁRIO. Tchau, bjs! Joaninha

    ResponderExcluir
  2. Anonimo: Oi, muito obrigada, pois é, agora com a volta as aulas está mesmo complicado! Obg, não se desculpe não, pra mim é ua honra responder! Bjus :)

    ResponderExcluir
  3. Amei ana,super legal,estou louca para ver o proximo capítulo da novela viu!!!
    Beijos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. ana nossa adoooooooooooooooorei esta mais que d+

    ResponderExcluir
  5. Amei Ana. Você percebeu que algumas imagens ficaram em ordem errada? Eu percebi isso depois de ler. Se tiver como arrumar seria melhor para as leitoras. Avisei pra ninguém ficar falando mal OK :p? Beijão. (amando cada dia mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k bom obg! sim, muito obrigada por me avisar, na hora que eu fui colocar o blogger deve ter lido errado a ordem. Mas ja consertei graças a vc! Valeu por tudo e continue ai!

      Excluir
  6. Amei fofa , adoro as tuas seriés , viu ?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gosta fico muito feliz, hj vai ter tutorial!!! BJUS

      Excluir
  7. q dia vc vai postar "A Vida Confusa das Fashionistas" ?

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Brun@*: oi flor, isso eu não vou te prometer pq eu tenho medo de não poder cumprir. Agora com as aulas eu to ferrada, vai ficar mais difícil pra mim postar assim muito rápido. Mas eu prometo k vou fazer o que puder! Bjus

      Excluir
  8. Achei muito legal, ah, a Raquelle é sempre tão má, achei legal criar uma inimiga para a Barbie. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é, mas não foi eu que inventei a Raquelle sempre existiu no mundo Barbie kk abraço!

      Excluir
  9. E o episodiooo 3 cadeeeeeee ?????????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!