terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Wish you Were Here em versão Barbie!

Olá pessoal, estou super feliz com as críticas sobre os meus vídeos e estou com cada vez mais vontade de fazer eles. Fiz esse Wish You Were Here , vejam clicando no Continue Lendo:







Bom, espero que tenham gostado, vou ser franca com vocês, minhas aulas começaram hoje e estou começando a ficar sem tempo de postar (por isso estarei postando menos). Mas quem disse que eu não vou fazer  diversões para o blog? Pois bem. Era isso que estava me corroendo, tenho recebido muitos (Mas muitos mesmo!) pedidos de vídeos. Então resolvi abrir aqui no blog tipo uma mini promoção: Que vídeo você quer ver aqui ? Seu clipe preferido? Deixe um comentário nessa postagem com o nome do clipe e do artista que você quer que eu faça em versão de Barbie. A mais votada até dia 25 será a que vou fazer o vídeo.Se tiver alguma dúvida podem perguntar ai que eu responderei o mais rápido possível! Bjinhos e participem!

17 comentários:

  1. eu queria que voce fizesse a musica de Katy Perry - The One That Got Away por favor faz esse em.

    ResponderExcluir
  2. faz Complicated da avril lavigne ou Hot

    ResponderExcluir
  3. The One Got Away é boa , eu posso votar agora ou só quando sair a enquete ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Rebeca, por favor faz de complicated da avril!!!

    ResponderExcluir
  5. queria que vc fizesse verção barbie da Selena Gomez a musica Hit The Lights purfavor bjs

    ResponderExcluir
  6. I wanna go da Britney Spears ficaria legal

    ResponderExcluir
  7. Hot in cold Katy perry , Party in the USA Miley Cyrus...... gosto das duas. sou a do face kk ( . . )/

    ResponderExcluir
  8. nossa amei d+++++ a isabella tem razao de hit the lights + q tal vc fazer da demi em remember december ou da katy perry em california girls bjs minha linda by:gegegirl

    ResponderExcluir
  9. oou q tal da avril em sk8er boi ou da manu em odeio e mt mt fofa essa music bjs

    ResponderExcluir
  10. gegegirl: é mesmo, valeu pela sugestão! Bjus

    ResponderExcluir
  11. ou da miranda grosve as musicas dela sao lindas

    ResponderExcluir
  12. Pefiro um da miley cyrus!!! O nome é:cant be tambet!!!!A-MOOOOO esse video!!!!

    ResponderExcluir
  13. Seria lehal você fazer da música Who Says da Selena

    ResponderExcluir
  14. faz da avril lavigne da música I'm Mith You

    ResponderExcluir
  15. avril Lavigne em hot seria legal mais a escolha é de quem vota ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!