quarta-feira, 4 de abril de 2012

3° e 4° dia

Olá pessoal, estou terminando o 3° episódio de Garotas em Guerra e acho que amanhã ja vai estar aqui. Desculpem, ontem eu não entrei no PC porque fiquei o dia fora. Então hoje eu vou publicar o desafio dos 50 dias de ontem e de hoje... Então lá vai




O De ontem:   
3° dia- Minha estação preferida 





Eu ja tinha dado essa pergunta como exemplo lembram??
Bom a minha estação preferida é o Inverno. Eu simplesmente amo de mais dormir com um edredom  enorme e tomar chocolate quente. Eu gosto muito do Verão também mas prefiro inverno.




4° dia-  Como gosto de relaxar





Piscina.
Bom, eu amo muito piscina, amo natação, amo nadar! Na piscina eu gosto de relaxar e pensar um pouco na vida.






Bjus é isso! Amo voçês!

3 comentários:

  1. A minha estação preferida é a primavera. Eu também gosto de nadar, mas na piscina onde só familiares e amigos vão, mais ninguém hihi. Gosto mais de piscina do que praia. Você mora perto de que praia? Beijos pink.

    ResponderExcluir
  2. oie vc e fãn da bella thorne descupa afazer esse comeario nessa postagem vc e fãn dela queo msn dela me add segui meu blog pf pf ** adolecentesfamososfofocas.blogspot.com.b e no proximo post darei o msn da bella thorne ok beijos bye

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!