domingo, 8 de abril de 2012

Coisinhas+ Desafio Dos 50D+ Feliz Pascoa!!

Olá meus amores!! Tudo bem? Comigo sim! Bom, desculpem eu não ter vindo aqui ontem é aqueles probleminhas que vocês ja conhecem né ?? Bom, pra começar, os desafios (De ontem e de hoje)


6° dia- Uma pessoa que está sempre comigo





Minha irmã .
A Debby (Acho que ja a conhecem). Bom, tem muita gente que está sempre comigo. Mas ela é a que mais me da apoio e quando fico triste, é ela que me faz rir. Se está vendo isso, eu te amo minha Debinha!
( Gente, essas duas não são eu e ela ok?? É que eu não posso colocar foto nossa, é só uma representação).






7° dia- Foto da minha ídola





Bella Thorne


A coisa mais linda desse mundo *.* ... Minha ruiva maravilhosa, uma das minhas razões de viver!!
Minhas maiores ídolas são ela e a minha Avril Lavigne S2
Por conhecidência, fazemos aniver no mesmo dia ( 08/10)






Bom, um recadinho: 
Já estou escrevendo o Diario da Cutie, o episódio de Garotas em Guerra e também fazendo um novo cabeçalho para o blog kkkk (Está precisando né gente??) ...
Mais uma coisinha: Tenho 30 comentarios para moderar e responder... Por um lado Muitíssimo Obrigada, mas por outro (AI!!!) 




























Na verdade, 33 kkk! 
Bom, e para finalizar:







Amo Vocês!!!
Tenham todos uma ótima pascoa, muito chocolate (Mas cuidado com a dor de barriga!)


Bjus!

Um comentário:

  1. eu tambem amooo a bella e no rotimo e adoro zendaya elas sao lindas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!