sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafios (De hoje e de ontem)

Olá monstrinhas!! Bom, estou preparando uma surpresinha para vocês! O episódio 3 de Garotas em Guerra vai ser uma sexta-feira 13.... E agora haha! Quando sai? Amanhã sem falta!
Mas vamos ao Desafio dos 50 dias, foi mal não postar o desafio ok? Estava fazendo o episódio! 




11° dia (ontem)- Foto de um pesadelo





Ja tive um pesadelo horrivel, onde eu acordei em uma casa abandonada onde não haviam portas , era tudo escuro e sombrio, eu não conseguia voltar. Foi horrivel!!!






12° dia- Uma foto que represente o dia de hoje





Kkk Feliz Sexta-Feira 13!




Bjus!

4 comentários:

  1. O meu pior pesadelo foi que eu estava em um local escuro,no meio do nada,então começou a aparecer, um por um,os piores monstros (desde a Exorcista até o Predador)EU corria só que eu estava cercada,quando consegui fogir,não via nada,só tudo atras de mim!Ai acordei assustada!Foi ORRIVEL!
    Nunca mais assisto filme de terror!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu Blogger fofa*--*
    Adoro tudo nele
    Me segue aii
    http://monstrinhashigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!