segunda-feira, 16 de abril de 2012

DesafioS doS 50 diaS

Olá! Curtiram o episódio ontem? Espero que sim! Depois vou lá moderar os comentário ( Vou falar a verdade: Estou com medo!) Agora todo mundo comigo: QUE FEIO ANA!!!!!!!!!!!!! 
Isso mesmo! Que vergonha de mim! Fiquei 3 dias sem postar o Desafio dos 50 Dias então nesse post vou fazer. ( Eu sei sou um pouquinho divertida né?)




13° dia- Uma coisa que eu gostaria de aprender





Surf.
Acho fantástico. Já tentei mas fracassei. Um dia eu aprendo!






14° dia- Fundamental no meu dia





Internet.
Não me imaginaria um dia se quer sem Internet. Fico louca (Juro)






15° dia- O carro que eu gostaria de ter





Camaro 2ss V8 6.2


Que foi?? Todo mundo pode sonhar ok??








kkkkkk sou uma figura mesmo  
Bjusssss

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sonho em morar em Paris...Um dia ainda tocarei o meu pé em Paris!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, q fofa vc, eu tbém amo esse carro, mas o fusion ainda é o meu sonho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!