sábado, 14 de abril de 2012

Peça Sua Critica

Olá! Preparados para o episódio de hoje? então esperem....
Bom, eu sei que a maioria das visitantes do blog também tem pelo menos um blog. Então eu queria convida todas as meninas que tem blog (Tanto faz se ele é de Barbie, da Selena Gomez, da Lady Gaga) para entrarem aqui: http://gatochicletecriticas.blogspot.com.br/ e lá no CHAT desse blog pedirem sua crítica , com o link do seu blog.


O que é uma critica? É analizar um monte de coisas no seu blog, des de cabeçalho, postagens, organização, e dar uma nota a ele.




Vamos lá pessoal!!! Por favor, peçam ja sua crítica!!!!
Bjus! 
Tem alguma duvida? Pode fazer por comentario, ficarei feliz em responder! :)

4 comentários:

  1. Oi minha querida Ana q blog lindo
    sou dona do blog monstrinhashigh.blogspot.com
    me segue e outra sua novelinha esta otima
    quero ser sua amiga vc tem orkut?me responde viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja segui cute!
      Tenho sim, mas eu quase não entro tenho mais facebook. Vai na página de contatos que tem :) Bjus

      Excluir
  2. Oi Aninha tudo bem? Então...eu estava vendo lá em cima e, está escrito assim: "confira os últimos capítulos reveladores". Mas você tinha dito que só vai acabar quando todos já tiverem saído do reality show, não é? Mas espero que o final seja inesquecível para todos. Ah eu tive uma ideia: quando acabar, você poderia fazer "a vida confusa das fashionistas" número 2, não é? Ai, nessa novela você poderia fazer como que eles lidão com problemas do dia-a-dia e, tudo mais, né? Se quiser usar a minha ideia eu deixo hahaha. Brincadeirinha, viu? Eu não queria que a novela acabasse nunca. Bom, é isso. Um beijão para você e sua irmãzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos. Bom, eu estou pensando em fazer esse projeto. Muito obrigada fico muito feliz! Obg ela e eu mandamos outro

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!