terça-feira, 10 de abril de 2012

Por favor Paciência!!! + Desafio Dos 50 dias

Oi gente me desculpem , hoje foi muito corrido.... Eu juro! Bom, como ja falei tenho tonedas de comentários para responder, e ja estou terminando. Já é 23:46 mas estou aqui para avisa-los. Então, não se preocupem que eu juro por tudissímo que é mais sagrado que amanhã vai estar tudo aqui!!!
Por que eu sei o quanto é irritante quando só prometem e nunca cumprem, então eu vou fazer minha parte ok?? 




Agora vamos ao desafio dos 50 dias:


9° dia- Uma coisa que eu gostaria de tirar da minha vida:





Falsidade.
É a coisa mais comum (Infelizmente) na vida de todo mundo, e particularmente já me decepcionei muito com isso...






É isso amores, até amanhã (Vai ser um dia cheio!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!