segunda-feira, 7 de maio de 2012

Divulgações ♥


Olá amores! 


Estou louca para ler os comentários do último episódio ( Se você ainda não comentou, por favor comente, quero saber o que achou!)
 Então, eu prometi para algumas amigas que divulgaria os blogs delas pois estão começando ou querem mais visitas, então eu queria muito a ajuda de vocês! Podem visitar e seguir esses blogs?? Pois eu sei como é estar começando e tal. Então estou pedindo Por Favor, sigam os blogs a seguir:





Quer que eu divulgue seu blog? Comente nessa postagem com o link que no próximo post eu estarei divulgando ( Então, só estarei divulgando até a próxima postagem, então depois disso não estarei mais aceitando pedidos)


Então é isso meus queridos, por favor sigam esses blogs ok? Bjus da Lizzy 

7 comentários:

  1. Oi flor,você pode divulgar o meu blog? (www.barbie-oficial.blogspot.com)

    Os últimos capitúlos estão ficando muito legais!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. meninas-bia.blogspot.com

    Por favor, divulga meu blog! Preciso muito! Já sigo o seu! Obrigada por seguir o meu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizzy , é a Geovanna do face sabe??
    Então gostaria que divulgasse ( fiquei em duvida como escreve "divulgasse" kk)o meu blog !
    É www.noritmodasfashionistas.blogspot.com.br que o nome é No Ritmo Das Fashionistas acho que você sabe rsrs'.
    Bom é isso Valeu .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha colocado o meu...miss smile br

    misssmilebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lizzy!!!
    Love Barbie = www.barbiemybff.blogspot.com.br/
    Tutorial e Fashionistas = www.tutorialefashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, conforme você me pediu, eu fiz um blog de tutoriais e postei aquele que você me pediu! O das bordas arredondadas! Esse é o link:
    http://cherryloverss2.blogspot.com.br/
    Se você puder seguir! Ficarei feliz! Ah eu quero que divulgue esses blogs:

    http://amodabarbie.blogspot.com/
    http://cherryloverss2.blogspot.com.br/

    Beijos, e espero que funcione!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Acabei de publicar a divulgação dos blogs de vocês! Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!