sábado, 12 de maio de 2012

Episódio 4- Garotas em Guerra

Oii gente, então, hoje vou postar o episódio 4 de Garotas em Guerra, mas ele vai ser escrito ok? 





Capítulo 4
*********Narrado por Barbie*************

Ai foi difícil ir atrás do Ken e convence-lo a voltar pra mim. Mas eu sei que no fundo ele já sabia que eu nunca faria aquilo com ele. Infelizmente ele vai ter que ficar morando em Paris por um tempo, por que já pagou o intercâmbio lá. E eu, é claro que tive que voltar, não pude ficar em Paris, até tentei ir morar com a minha tia Millicents para poder ficar perto do Ken mas ela vai viajar e a casa dela vai ficar vazia. Ou seja, não vamos mais nos ver pessoalmente por três longos meses. Mas esse não é o pior  :( . A Raquelle vai morar com ele e estudar na mesma escola em Paris, exatamente na mesma sala. Eu não vou aguentar pensar nisso em cada segundo desses três meses! Poxa, eu conheço muito bem a Raquelle e sei que ela vai fazer tudo para o Ken gostar dela. Não é que eu esteja insegura, confio totalmente no Ken, mas não sei... realmente estou perdida não sei o que fazer. Ken+Raquelle... ECAAA


*************Narrado por Ken*****************

Não vou aguentar ficar tanto tempo sem a Barbie, já sei que ela deve estar pirando agora. Sério, eu acreditei nela! A Barbie é uma ótima pessoa e nunca iria me trair . Só estou um pouco com medo de ir para uma escola nova e tudo novo na minha vida. Na verdade eu estudo em Malibu desde que comecei a sei lá...Respirar. E ... Vou ser franco, odeio Paris. É uma cidade tão...Tão...Urr! Se meus pais não tivessem me obrigado a fazer esse intercâmbio idiota! Culpa da Raquelle, que os convenceu de me obrigar a vim morar aqui e alugar uma casa com ela. Não que eu.. bom, eu gosto muito da Raquelle, ela é muito legal, e sempre foi uma ótima amiga pra mim , mas eu sei que ela e a Barbie se odeiam totalmente e essa ideia deixou a Barbie maluca . Só quero ver o que vai acontecer nos próximos dias, por que, do jeito que conheço a Barbie, ela vai começar a pensar coisas que não existem e vai acabar vindo aqui e me obrigar a voltar com ela. Mas eu totalmente fiel a Barbie e nunca faria algo para ve-la triste. A Raquelle é só minha amiga e a Barbie tem que entender.
Mudando de assunto, hoje sai de casa, estava cheio de ficar lá no sofá olhando aqueles comerciais ofensivos. E a Raquelle estava me dando nos nervos. Ela queria ver filme, fazer pipoca e tal. Comigo.
E também queria conhecer um pouco a Paris , que afinal teria que passar um tempão nela. 

- Ken. Posso ir com você?- Disse Raqs
- Ai Raquelle, eu queria sair sozinho, para esfria a cabeça.
- Ah Ken, para com isso. Paris é a cidade do amor!
- É , mas como pode ver, a Barbie não ta aqui.
- Quem falou em Barbie?
- Eu falei, ela é minha namorada.
- E o que eu sou Kenzinho?
- Você é irritante!
( Bati a porta e sai)
Fui para uma lanchonete, muito famosa da cidade para ver se parava de pensar a loira de olhos azuis. O problema é que para todo lugar para onde eu olhava tinha um casal se beijando ou trocando carinhos. Como a Barbie deve estar agora?

Continua...

O capítulo foi curto porque tem continuação ok? Não perca a parte 2 ( Que será em fotonovela) 
Bjus!

8 comentários:

  1. ohh, mto legal!
    continua escrevendo ta mto legal!
    Bjss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!
      A Lizzy não vai mais postar então,
      acho que não vai mais ter Garotas em guerra :(

      Excluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuito legal a foto do garotas em guerra, muito criativa kkkk

    ResponderExcluir
  3. oi flor...Nossa amei seu blog parabéns^^
    Muito lindo mesmo....
    Segue,pf?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Se quiser eu sigo de volta....
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!