sábado, 5 de maio de 2012

Semana Especial - Fim de Série




Olá minhas cerejinhas. Ok, estou dando uma boa olhada na minha agenda do blog e aqui as datas das coisinhas:


A Vida Confusa Das Fashionistas:


A série vai acabar essa semana. Já estamos no episódio 23 , então para acabar a série faltam 2 ep.
Episódio 24:  06/05 ( Amanhã)
Episódio 25 : 12/05 ( Último Capítulo)




Garotas Em Guerra:


Episódio 4: 10/05
_________________________________________


Também queria dizer, que agora que está acabando a série também vai ter mais 1 concurso, mais brincadeiras e etc.
Bom, é isso, espero que nessa semana todos participem então. Amanhã, além do capítulo 24 de ACDF, vou colocar os detalhes do concurso!
Bjus, amo muito vocês meus docinhos!

7 comentários:

  1. Ooh que pena.Adoro a vida da Cute.Porque vc não faz a 2 temporada,3 e 4?Tipo,ela mais velha com a filha dela mais velha assim ;]
    Ooh fofa segue meu blog?Eu já sigo o seu:
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Beijinhos e sucesso ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom . É isso que estou pensando...
      pode deixar que eu sigo! Bjus igualmente

      Excluir
  2. Lizzy, estou apenas com 27 seguidores, pode divulgar meu blog, se ñ puder ok. oh my ghoul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não consigo imaginar a série AVCDF ao fim, mas sempre que posso, revejo os episódios seus Lizzy, sempre cheios de criatividade! P.S:Lizzy, vou postar mais no Mh Brasil, é que aqui é meio digamos que corrido!Vc deve entender um pouco!
    Beijokas
    Lili
    P.S.S:Desculpe pelo comment MUITO grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar que o próximo post eu vou divulgar seu blog!
      Pois é , nem mesmo eu consigo imaginar! Own que fofa!
      Td bem querida, entendo, e como!

      Que nada querida!
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lizzy, é que meu blog não é de Barbie, e vi q vai ter concurso... Eu posso participar do mesmo jeito? Veja meu blog:

    meninas-bia.blogspot.com

    Lizzy, amanhã eu sigo o seu. É que eu tÔ no notbook, e não dá para seguir do meu notbook. Amanhã e vou estar no computador e eu sigo. Segue o meu? Adoro seu blog, e acho vc um doce de pessoa. Quero muito virar sua amiga. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem, não tem problema algum, pode participar de qualquer jeito!

      Ok, sem problema, deixa que sigo sim! Own muito obrigada fico muito feliz que ache isso, vc tb é um docinho! Também quero muito, e tenho certeza que seremos bffs!

      Bjus querida

      Excluir
  4. Oi Ana Lizzy, já sigo seu blog! Obrigada por seguir o meu! Beijos!
    meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!