quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova postadora : Feer

( Gif nada a ver ! )

 Oi gente *-*
Sou a Fernanda ( ah sério ? ) e sou a nova postadora do blog Barbie Mania . Alguns já devem me conhecer do iNovidades , um blog sobre iCarly . 
Eu quero agradecer à Lizzy , pois eu me ofereci para postar aqui quando ela '' fechou '' o blog e ela me aceitou :)  só que tive um problema com meu Email e só consegui ver o convite quando meu computador voltou ao normal . 
Estou pensando em fazer uma série , não sei ... É que estou meio gripada e só consegui escrever dois capítulos  ( que vergonha! )
  Por enquanto é isso .

10 comentários:

  1. Oi Feer , gostei de você !!
    Poderia seguir meu blog , o link é esse ; www.noritmodasfashionistas.blogspot.com.br
    Estou tentando bater a meta de 20 seguidores e tem 18 lá , siga se gostra por favor ??
    Bjs da Giih <3

    ResponderExcluir
  2. Então a Lizzy não é mais a dona do blog? Nem vai postar mais? Mesmo que ela não poste mais, boa sorte pra você com suas novelas. Espero que fafçam sucesso. Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Ela só não vai mais postar!
      Na verdade, eu e a Lizzy somos as donas do BM, a Feer é só a postadora ok?
      Obrigada!

      Excluir
  3. o fernanda vc pode tar uma olhada no http://louca-por-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom se agora o blog for seu, você poderia deixar as coisas (fotonovela, vídeos e tudo mais) que Ana Bella Lizzy fez? Porque eu amo as coisas que ela faz e, pra poder ler várias vezes as fotonovelas dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. siiiiiiiiiim, dai vai ter + posts. Feer, se vc gosta de icarly é pq vc é d+, faz a sua novelinha, naum problema ter poucos capítulos, é sempre legal ler coisas diferentes

    ResponderExcluir
  6. Oiie parabéns por se a nova postadora lindah *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!