sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo Chegando...

Olá amores, estava morrendo de saudade de vocês! Finalmente estou de férias (Uhuu) e terei mais tempo para me dedicar a vocês. Sobre o Fanfic, eu vou adia-lo, já que a Feer está fazendo a série Pedras Misticas, muito obrigada pela ajuda linda! Então, a enquete ao lado, o clipe mais votado foi Hot:














 E  sim, eu já comecei a faze-lo. Não posso prometer uma data que ficará pronto, mas posso dizer que vai ser em breve. 
 Está ficando bem legal e estou trabalhando duro para que fique melhor do que os outros... Também estou preparando mais coisinhas aqui para o blog, assim como um novo design. Em breve teremos novidades por aqui.


Bjus,
  Lizzy    

15 comentários:

  1. Ai Aninha você voltoooooooouuuuu! Que bom! Ah, com certeza vai ser legal esse vídeo Hot. E o que é esse Fanfic? Não é o que você está postando todo dia no Imaginação Directioner? Tá muuuuuuuito legal. Beijos e fiquei feliz que voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, agora eu vou postar no lugar dela!!
      É sobre 1D, é esse sim!!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. amei seu blog segue de volta ?

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver o video... Claro, vai arrasar, como sempre.
    Beijos ^^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. anna to morrendo de saudades da suas postagens bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou voltar a postar,
      só que eu não sou a Aninha, mas vou dar o meu melhor!!

      Excluir
  5. estou torcendo pra vc voltar a posta normalmente como antes bjuss

    ResponderExcluir
  6. E o Fashion Choice Awards, vc naum vai mais fazer?

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizzy pode me divulgar?
    http://1-amor-sem-segredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana! Como em outros comentários eu não consegui postar vou postar esse comentário numa postagem sua... ai vai:
    Assim, eu queria pedir pra ser postadora do seu blog também...E falando em vídeo,no concurso fim de série não ganhava um vídeo também? ou eu me enganei? espero sua resposta!

    Beijinhos de algodão doce!
    Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Ana, mas respondo por ela!!!
      Fofa, não tem vagas abertas ok???
      Sim, mas a Ana não vai mais postar então...
      Beijiinhos!!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!