segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Barbie Style

Olá minhas bonecas! Como estão?? Espero que bem!! Bom, a fofinha da AnaHighPaty, me falou das Barbie Styles, que foi feita por um estilista pelo que me lembro, chamado Tim Gunn. Eu já tinha visto essas imagens, e agora, eu vim mostrar para vocês! São bonecas lindíssimas, da Collector, e do tema Pink Label! Vamos ver as imagens??





As bonecas, vem com uma revista, na qual a capa é o criador da própria Barbie. São muito lindas! Bom, fugindo do tema, quem AMA, o One Direction?? Eu amo!! Agora, trago a vocês, imagens inéditas dos caras mais gatos do planeta!! Divirtam-se vendo obras primas!!!


Nialler *--*

Zayn dando uma boquinha!! Fofo#
Liam sempre distraído! Olha por onde anda Liam!!!
Exite coisa mais  ousada do que isso zente???? Esse menino fofo!!!
Para, agora alguém me segura! Morri! Amo esses 2!!! Ain!!
Quê isso Nialler??? Hummm!
Discos lindos!! Nossa alegria!!
Durante um show!!!
Niall com suas coisas estranhas!!! Ai ai viu!! kk Isso é uma caneta???
De quem é esse dedo????- Eis a questão!!
LiPa (Junção entre Liam e Payne) gravando seu disco perfeito em Portugal!! *_* Oh!
Nooooooossa, Zayn, não tenho o que dizer viu amore! kkkk Até que desenha +ou-
Nosso amor por vocês!! Seus lindos!!
Na estréia do filme da Katy!!
Quê isso??? Mustaches??? Lindos!!!!
Coisa fofa!!!! Que vontade de apertar!!!
Prontos para viajem 1D?
*--*
Vai uma bananinha ai? - Zayn
Lindos!!!!
Tv ou not? 
Epa!!! Agora a poha ficou séria. Tire suas mãos do meu Zayn!!
Sem nada para fazer meninos??? E eu aqui, olhando vocês!!!
Chora coração, pode chorar!!
O Beeza, amo vocês!! XD
Fecha a boca, Niall e Liam, se não as moscas entram! kkk
Dando entrevistas...
Bom meninas, por agora é só isso!!!! Beijão!!!
Créditos: AnaHighPaty




10 comentários:

  1. OUMMMMMMMMMMMMMMM, q fofura, coloquei uma como area de trabalho no meu pc; mto obrigada, eu amo eles, sempre q tiver coloca q vai fazer sucesso aki no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa mlr perto do meu zyan >:( kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão lindos, gente. O Harry tem um sorriso muito lindo e, o Zayn tem um rostinho muito fofo. Os dois são meus preferidos. Beijos fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!!!
      O Harry é super fofo, e o Zayn, nem se fala!
      Beijos!!

      Excluir
  4. oii vc e a nova postadora né tem selinho pra vcs ta ok

    http://louca-por-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!