sábado, 22 de setembro de 2012

Barbie a Princesa e a Pop star Dublado !


Oi oi galera !
Bem , eu sei que o Filme Barbie a Princesa e a Pop star já lançou faz alguns dias , mas acho que tem gente que não comprou o DVD ou não assistiu ainda . Então eu resolvi postar o filme . Assistam !
PS:Caso tenham dificuldades para assistir , primeiramente cliquem em ''close ad and watch as free user'' e depois clique em '' Watch video now '' . Vai aparecer umas janelas nada a ver , feche-as e bom filme !

                                       


  

2 comentários:

  1. Oiee, eu queria postar aqui, eu acho q esse blog tem tudo a ver comigo! eu AMO barbie tenho muitas coisas da barbie e ta chegando meu niver entao eu vou ganhar mais barbies novas! Eu tenho mto tempo livre pra postar, msm estudando em particular, so n vou postar em semana de prova(mas as vezes eu posto!)! E tbm eu tenho umas ideias otimas pra serie barbie forever!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Desculpa linda, mas o blog não está com vagas de postadora!!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!