segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coleção Chelsea's e amigas: Versão Halloween!!

Olá princesinhas!! Desculpem a ausência mas eu estou super ocupada! Amanhã, quarta, quinta e sábado eu tenho provas nessa semana, fica difícil postar! Mas enfim, encontrei umas fotos no face, muito lindas, é da Chelsea e amigas em versão Halloween, muito cutes veja:






Créditos a todas as imagens: Q-tee16
Bom, são fofas né? Mas ei amei mesmo a primeira e a segunda, eu gostei de todas, mas, mais delas 2! Achei umas docurinhas! kkk Queria que vendesse no Brasils, mas parece que não vão vender :( MOMENTOTISTEZAH# Bom eu amei, se pegar, créditos ao BM!!! Beijão!

2 comentários:

  1. Amei elas , eu prefiro a 2 , estou seguindo esse lindo blog pode retribuir ? Tudo Barbie ! , clica no perfil ; )

    ResponderExcluir
  2. Tb ameiiiiiiii a segunda *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!