quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gifs, png's e imagens para afiliação Barbie Pink Shoes!!

Olá fofinhas!! Bom, eu resolvi fazer, para vocês, algumas coisinhas do novo filme da Barbie (atual tema do blog) e espero que usem!!
 Eu fiz com todo carinho para vocês usarem ok? Eu acho, que quando forem mudar o design do blog, vão fazer desse tema, por isso resolvi fazer, para facilitar vocês! Depois vou fazer bases de cabeçalho, mas por enquanto é só! Espero que gostem!!

PNG'S 






GIFS



Quem quiser um do tamanho da sua coluna, comenta que eu faço um do tamanho, é só deixar o url do seu blog!

Imagens para afiliação - 50X50


 Bom meninas, por hoje é isso! Podem usar á vontade as coisas acima, espero que tenham gostado! Beijos!! Brúuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!