domingo, 30 de setembro de 2012

Happy Birthday Barbie Mania!

Oiiiii meus xodós!! Hoje é um dia muito especial sabe porque?? Porque hoje o Barbie Mania faz 1 ano!!!! VIVA \0/. Bom, e para comemorar, eu fiz um sorteio de um blog, e o resultado sai hoje!!! Quem será a sortuda ou sortudo??? Mas enfim, obrigada a todos, de coração, por seguirem, comentarem  acessarem o blog durante esse 1 ano, sei que durante esse período, foi mais a Lizzy que ficou com vocês, mas mesmo assim, eu amo um tantão vocês!!! E eu fiz um selinho especialmente para os seguidores que eu amo!!!!

Agora, vamos saber quem foi a sortuda ou sortudo que ganhou o blog Barbie Forever!! Let's Go!
E a pessoa foi >>>

Parabéns Andressa!!! Você foi a sortuda que ganhou o blog Barbie Forever!!
Confiram a resposta dela:
- Porque você quer ganhar esse blog?
Eu acho que devo ganhar pelo meu jeito de postar e pela minha dedicação pelo blog , aliás todos os meus blogs são bem arrumados e organizados , amo postar é a coisa que eu mais gosto no meu dia-dia , digito bem as palavras e sei que se eu ganhar esse blog ele irá crescer , terá muitos posts que nunca vai faltar , e serei a única a postar e sei que darei conta de tudo.
É por isso que acho que devo ganhar o Barbie Forever!

 Bom, eu irei mandar um e-mail, se ela não responder em 1 semana, farei outro sorteio!!!! Parabéns!!!


7 comentários:

  1. Oi s2 postei o selinho no meu blog espero que siga obg Clah..
    link:http://asbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah,que pena que eu não ganhei,mais o importanbte não ganha só que pelo menos eu partiçipai né?e quando é que você vai postar o segundo capitulo da novela:barbie forever?eu estou tão curiosa no que vai aconteçer você poderia me dizer?espero que sim beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!
      Eu não sei ainda, como disse, minha camera descarregou e tala, mas espero que tenha tempo, pois hoje eu tenho que estudar para uma prova, mas se der, amanhã eu posto!!
      É supresa! :D

      Beijos!!

      Excluir
  3. é mesmo,ficou mega fofis !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!