terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novas bonecas 2012!

Olá queridas bailarinas!! Bom meninas, hoje eu trago a vocês algumas barbies que são lançamento ok? Mas já estão sendo vendidas aqui no Brasil (Urfa!). Bom vamos conferir algumas delas???
Da linha "Eu quero ser" a Barbie Quero ser treinadora de golfinhos:
Ela é linda e vem com vários acessórios legais!!!

Barbie Spa, é onde a boneca vem com acessórios de spa, super incríveis, que torna a brincadeira cada vez mais legal!
E para finalizar a Barbie Color Stylin! Que vem com acessórios para o cabelo da boneca. Dá para fazer mechas, tranças e etc. É super fashion!
Todas são lindas né? Eu quero!! Super de mais!! Amei!
Bom fofas, é isso! Beijokas!
Ps: Talvez o 2° capitulo de BF saia quinta feira! Beijos!

7 comentários:

  1. Brú me dá o link do 1° capítulo de BF ??
    Eu não estou conseguindo achar aqui no blog .
    Bjnnx ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a postagem abaixo dessa! Mas aqui o url:
      http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/2012/09/estreia-barbie-forever.html

      Beijos!

      Excluir
  2. Achei todas elas lindas! E eu to super indecisa de qual escolher pq faltam 3 dias pro meu niver(ahhh!! É uma indecisao danada na hora de escolher as barbies(sim, eu ainda brindo de barbie)!!)!! Bem quase indecisao danada pq eu ja escolhi a maioria dos presentes( sim, sou eu q escolho, mas é so o presente da familia!)!!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!!
      Nossa! Eu também!! Eu tenho que escolher a barbie do mês e ainda não sei qual!!!!!! Eu também escolho!! Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!