terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tag!

Olá amores!! Hoje estou "In Love" com uma foto, que eu vou fazer o layout, mas é segredo, hehe, logo vocês iram ver! Bom, eu não costumo aceitar tags, mas hoje resolvi aceitar! Mas atenção, eu só abri uma exceção  se a Tag for boa, eu aceito, se não.. bay! Enfim, vamos a tag?

- Coloque o URL do blog que você ganhou a tag> AQUI
- Depois coloque 11 coisas sobre você e responda minhas 11 perguntas> Abaixo! :P
- Crie 11 perguntas e repasse-as para 11 pessoas> Abaixo!
- Avise nos blogs das pessoas que elas foram tagueadas> OK!

- 11 Coisas sobre mim:
1- Amo One Direction;
2- Sou KatyCat, Smiler, Belieber e Directioner!;
3 - Amo o Harry Styles e Niall Horan! (1D);
4 - Odeio matemática;
5 - Adoro sorvete e chocolate;
6 - Sou preguiçosa :P ;
7 - Amo blogar e amo minha familia;
8 - Tenho 12 anos :S
9 - Minha melhor amiga se chama Amanda;
10 - Amo viajar!

Perguntas:
Prefere brincos ou anéis?
Anéis!! :0
É Directioner?
Mais é claro!! Meus amores lindos!! XoXo
Séries ou Novelas?
Séries!! :I
Gosta de ler?
Mais ou menos!
Está lendo algum livro?
Sim! 9 Coisas do Em@il que eu odeio em você!
Qual é sua palavra ou frase favorita?
Vas happenin? - ZaZ...
Gosta da Demi Lovato,Avril Lavigne,Selena Gomez Katy Perry ou Taylor Swift?
Sim!
Tem Twitter?
Sim.. @brunabrigth
E Tumblr?
Tinha, não gostei muito!! :P
Prefere livros ou gibis?
Difícil... eu gosto muito dos dois mais como tenho que escolher.. Livros!
Filme ou livro?
Esse não troco por nada.. filmes!

Blogs que repasso:

Minhas Perguntas:
- O que você faz nas horas livres?
- Já viajou para algum lugar fora do País? Onde?
- Já conheceu algum artista? Qual?
- Gosta de Barbie?
- Tem quantas Barbies? Ou não tem?
- Qual seu sonho?
- Quem é sua melhor amiga?
- Tem algum bichinho de estimação? O que?
- Você gostaria de morar a onde?
- Você gosta de blogar?

Meninas, só repasso para esses 3 blogs, estou sem cabeça para lembrar blogs bons para receber essa tag!Bom, é isso.. beijos!!

2 comentários:

  1. Nossa seu blog é fofissimo muito charmoso ótimo contéudo já estou seguindo
    será que vc poderia visitar o meu e seguir? please bjkinhas...
    http://www.emanuellemb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tag pra vc la no barbie fashionistas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!