sábado, 3 de novembro de 2012

Coleção: Barbie Fashionistas 2013

Oi lindas!! Fuçando Google, encontrei as fotos da coleção de 2013, das Fashionistas! Estão lindas, e em perfeitas condições de visualização!! Bom, nem me peça os créditos pois eu retirei do Google, e ele é de domínio publico.  Vamos conferir?

Q-tee16
Q-tee16
Q-tee16
Q-tee16
Q-tee16
Q-tee16

Q-tee16
Q-tee16
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo
Q-tee16
photo

Q-tee16
Q-tee16

Aqui na minha cidade baixou o Sandy! Tá tudo alagado!! Meu quarto virou uma lagoa, pois alguém jogou uma pedra no vidro, e fez uma rachadura, e esta escorrendo, mas é só isso! Tive que tirar a tomada do notebook, pois tava escorrendo água de lá, e olha que minha casa é de 3 andares, e eu estou no último. Aiaiaia, mas enfim, a net não caiu! Depois posto o vídeo que eu fiz! Haheua!! Beijos, se pegar, credite!!

7 comentários:

  1. Que fofo, simplesmente amei!
    http://emanuellemb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna aqui é ha vanessa ,eu quero perguntar se voce poderia midar mais uma chance meu e-mail nao ta entrando e eu nao vi o que voce colocu da para voce colocar o que voce mim mandou nos comentarios desse post porfavor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!! Só quis perguntar uma bobagem,onde vc mora ? Eu n vou fazer nenhum mal a vc !

    ResponderExcluir
  4. o ryan tá muiito lindo. Com certeza vou querer. Já tenho ele com uma blusa azul e o outro com blusa xadrez, só espero que esse venha com a perna dobrada.

    ResponderExcluir
  5. oi, voce sabe o nme dessas barbies fashionistas 2013? minha filha esta desesperada querendo saber!! um abraço.

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaaaaaas eu sei o nome delas é sassy a do cabelo rocho, glam a do vestido de cinema,sweetie,sporty a esportista , cutie , e artsy
    eu gosto mais da sassy o estilo dela é muito diferente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!