quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bases para cabeçalho: Natal!

    Olá amores ^^ Desculpem minha ausência, mas eu fui obrigada a ir para o sitio do meu pai, e a internet de lá é uma ne-ga-ção! Mas tô de volta! Bom, para cobrir esse pequeno incidente, trouxe algumas bases de cabeçalho, de natal. Essas bases, são do meu outro blog o (A Moda Barbie) por isso, estão com os créditos de lá, mas como já estavam prontos, resolvi postar aqui também! Espero que gostem! 
    PS: Não retirem os créditos, ou terei que denuncia-lo (a).




Fiz de vários tamanhos, cores. Para ficar do seu gosto, já que ninguém tem o mesmo! E cada blog, tem uma medida, então, o tamanho, fiz todos diferentes. Bom, espero que tenham gostado! Beijos!
PS: Estou preparando o capitulo 04 de Barbie Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!