terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Gincana de Fim de Ano ~ Lelele!

    Olá biscoitinhos de natal! Como passaram esse dia tão ... família? Mesmo sem ninguém perguntar, eu digo, eu passei muito bem. Comi bastante, e como dizem, quando você cansa, é gula, pois é, fiquei cansada de comer! HaHa' Mas enfim, vamos ao que interessa. Como tem muito tempo que eu não faço nada de interessante no blog, resolvi fazer uma gincana. Vão ser 3 etapas, com alguns desafios, jogos. Cada etapa, você vai acumular pontos, no final, quem tiver mais pontos, ganha. Vamos aos prêmios??

- 1 Layout completo feito por mim;
- Divulgação na Sidebar por 1 mês;
- 1 Post de divulgação do seu blog;
- Selinho;
- Entrevista.

Não vai perder essa oportunidade né? Bom, é fácil para participar, basta comentar nesse post:

Nome:
Url do blog:

Apenas isso. Mas para participar, você precisa seguir o blog. Não pense que não vou conferir, eu vou olhar se você esta mesmo seguindo.  As inscrições são válidas até dia 01/01/2013 então, se não participou ainda, da tempo. Dia 1° vou apresentar todos os participantes, e vou fazer o primeiro desafio/jogo. Bom lindas, é isso, e vamos lá! Beijos!

2 comentários:

  1. Nome: Rebeca Albuquerque
    Url do blog: http://barbiesdarebeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Nome: Vitória
    Url do blog: http://mundodabarbie-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!