quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esclarecendo as coisas

Oolá gente que respira ar ! não , não , gente que respira gelatina sua Feer imbecil !
Bem , fiquei muito triste com a saída da Bruna , mas tudo bem , uma hora a gente vai se cansar de bonecas também .
Assim como ela , irei para o 8º ano também , mas o dela deve ser bem mais complicado , já que a minha escola é a pública e a dela é particular . 
Continuarei fazendo fotonovelas sim , oks ?
A segunda temporada de Pedras Místicas já estão quase saindo do papel :)
Às vezes fico um tempão sem postar , é que eu estou em uns vícios chamados Big Time Rush e Resident Evil :P
Tudo esclarecido , bye e até logo !

2 comentários:

  1. Olá Feer! Eu estava no 9 ano, e agora vou para o ensino médio! :3 Mas mesmo assim, continuei gostando da Barbie, eu tenho 15 anos, e não brinco mais com as bonecas, mas assisto os filmes, porque eu os adoro!
    .....
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Bem ... Somos duas que gostamos de filmes da Barbie rs '

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!