domingo, 22 de janeiro de 2012

Concurso Pet Glamour

Oi amores, estão querendo mais concursos não é? Então decidi fazer um bem.... AGORA! 
O que você precisa para participar:





  1. Tire uma foto da sua Barbie preferida com um bichinho (De Barbie).
  2. Mande a foto e mais: Nome da Barbie, Nome do bichinho, e o que ela ama fazer com ele (Ex: passear) para o e-mail: anabella494@gmail.com até o dia 03/02
  3. Prontinho! Vocês já está participando! A enquete vai estar em um Gadget do blog no dia 04/02 e termina dia 10/02.

Prêmios:


1° lugar: 

  • Entrevista Exclusiva
  • Divulgação do seu blog (Se tiver)
  • Selinho Exclusivo
  • Wallpaper


2° lugar: 

  • Divulgação do seu blog (Se tiver)
  • Wallpaper
  • Selinho


3° lugar:



  • Wallpaper
  • Selinho




Espero que todos participem! Bjus

9 comentários:

  1. Oi, eu vou participar sim, mas eu tenho uma duvida, eu posso fotografar a barbie com dois pets ou só pode um???Obg e bjos...

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog http://meufamosodirio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna Brigth: Oi! Que bom, pode fotografar com quantos vc quiser! Bjus

    Brun@: Obg flor, ja está na pag!

    ResponderExcluir
  4. eu nao entendi como faz pra participar.e como vai fazer na entrevista se o 1 lugar nao morar na mesma cidade que voce?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: é bem fácil, vc tira uma foto da sua barbie preferida com um bichinho pode ser qualquer um. Dai vc manda um e-mail com a foto, o nome da barbie, nome do bichinho e o que ela ama fazer com ele. Eu mando a entrevista por e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Queria muito participar, mas não tenho nenhum bichinho da Barbie :(
    Só a Zuma, do Vida de Sereia mesmo ):

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quando termina o concurso????????????E eu posso tirar foto da Barbie com 1 pet ou com 2 pets?????

    ResponderExcluir
  8. Lizzy, e o episodio de hoje?

    ResponderExcluir
  9. Helloh: Oi linda! pode ser com a Zuma, ela tb é um bichinho néh? Bjus!

    Bruninha Linda: Termina dia 03 e a enquete começa dia 4. Com quantos vc quiser, mas dai tem que por o nome de todos. Bjus

    Anônimo: Vou postar ele agora, só falta mais uns ajustes mas posto ainda hj!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!