segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Episódio 16- E agora Cutie?

Oi pessoal, hoje tive uns compromissos mas consegui terminar o episódio 16. Era para esse ser o 15 mas o episódio Bônus ficou no lugar dele. Então esse episódio vai turbinar um pouco a série, talvez as coisas mudem o rumo, espero que gostem:









































E agora? Cutie foi atropelada? Como ficará o nenem dela? e Cute? Será que a apresentadora vai descobrir sobre a grávides? Não perca os próximos episódios!


Bjus e até mais!

12 comentários:

  1. Esse episodio foi ótimo, mas tomara que o bebê sobreviva!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Cutie, a Lexi ficou boazinha n agora né?
    E essa tal de Clara?Quem é?
    Beijinhos
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Sarah: Obrigada!

    Bruna Brigth: Que bom que gostou! É mesmo, vcs saberão no próximo! Bjus

    Anônimo: É coitada mesmo! É, depois que as duas se aliaram para salvar o Cute ela está um pouquinho melhor. kk, não é ninguem, só para deixar um pouquinho engraçado. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai não acredito nisso! Não deixa ela morrer não pleaseeeee. Ela é tão linda, tão fofa, e o Cute não pode ficar sozinho. Por favor me diga que ela não vai morrer não né? Espero que não, se não EU morreria no lugar dela hihi. É que eu AMO essa Cutie e o Cute juntos. E estou achando que ela vai perder o bebê. Um beijão Ana Bella estou adorando a fotonovela.

    ResponderExcluir
  5. Ai tadinha da Cutie.Ela vai perder o bb , flor ?
    Ansiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!Amei esse ep,espero que a Cutie não morra,é minha fashionista preferida!E quanto ao BB,ele se não morrer,vai ser uma fofura tenho certeza!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. -Barbie-: Pois é, isso eu não posso te falar flor, é surpresa. Beijos

    Mari: Oi! Que bom, é kk. Vai mesmo ser (se sobreviver) Bjus

    ResponderExcluir
  8. o episodio ficou legal ana!!parabens*-*

    tenho 3 selinhos no meu blog pra vse:http://biadouto.blogspot.com/2012/01/mais-um-selinho.html

    bjus*-*

    ResponderExcluir
  9. Bia Douto: Oi! Que bom que gostou! Obrigada,ja está nas páginas!

    Tudo Sobre Barbie: Obg fofa, já coloquei nos meus dois blog indicados viu? Bjus

    ResponderExcluir
  10. olha ninguem que que o bebe morra olha os presnetes a e cade aquela prisilha que a sereia deu para a wild e o que aconteceu com o thomas cade

    ResponderExcluir
  11. linda barbie: é, mas ninguém vai se decepcionar. Ele ainda não apareceu mas ele ainda ta ai kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!