terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Compre sua Monster High!

Oi meninas e monstrinhas! Esse post eu queria divulgar umas bonecas Monster High que eu tenho a venda que eu compro de uma amiga, sei que em alguns lugares do Brasil elas ja estão Indisponíveis. elas são:




    Clawdeen Wolf  Sweetie 1600- R$ 135,00

Draculaura Sweetie1600- R$ 135,00



Frankie Stein Sweetie1600- R$ 135,00



Ghoulia Yelps Aula Preferida- R$ 145,00

                          Lagoona Blue Aula Preferida- R$ 145,00


  
                          Toralei Stripe Tradicional- R$ 135,00




Eletrofofos Neptuna  R$ 25,00

Eletrofofos Watzit R$ 25,00





 

             Se estiver interessado, mande seu cep e calcularemos.
        Antes de qualquer coisa pergunte a disponibilidade do produto! 
               Obrigada beijos, qualquer dúvida, comentários! :)

8 comentários:

  1. Oi adoorei essas bonequinhas , me segui?ana25foreveramor.blogspot.com to te seguindo viu !

    ResponderExcluir
  2. oooooooiiiiiii linda
    eu tambem gosto muito da monster high
    ja visitou meu blog? se nao visite:
    barbiepinkveraomoda.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu encontrei um site q também vende, e mais barato, é esse http://www.tricae.com.br/brinquedos/?merchandising=Monster%20High&gclid=CKbh1tiRo64CFQOR7QodI0DPTA eu comprei todas por R$700,00 COM FRETE GRATIS, Então eu não vou mais comprar, desculpe-me..Onde eu moro (Santa Catarina) é bem perto dessa distribuidora de brinquedos então fica mais barato, eu vou comprar e mando pelo correio para minha irmã de seabra. Então é isso. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna. Sério? Bem,eu tb moro em Santa Catarina pelo cep k vc me mandou achei que vc era da Bahia. Entõa se vc quiser o frete fica muito mais barato. Qual é a cidade? Manda seu endereço se quiser. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi eu queria todas as bonecas , quanto ficaria , menos a Lagoona e a frankie , bjooks

    ResponderExcluir
  6. AMOR VC TEM A RAQS BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!