sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Para Mari e para vocês

Olá pessoal, a Mari me fez uma pergunta:

Oi Ana tudo bem? Então eu queria perguntar, se você sabe se ainda vende a fashionista Girly e o Ken fashionista Cutie da quarta coleção (o que faz o papel de Deuce - em a vida de uma fashioista - e de Ken - em garotas em guerra)? Você sabe? Muitos beijos.




Então, eu falei com aquela minha amiga que vende bonecas e ela falou que na distribuidora do pai dela ainda sobraram alguns bonecos do Cutie wave 4. Só a Girly que não tem de jeito nenhum pois ela é de 2009 . Quem quiser ele ou alguma outra Barbie (Fashionista ou não) me consulte que eu irei falar com ela. 
         Mari se vc quiser esse Cutie ficaria 49,90 + frete (Manda seu cep por comentário)

     Então é isso, beijinhos!



PS: Episódio 20 amanhã ok? Beijos

2 comentários:

  1. Muito obrigada fofa. Só queria saber mesmo. Na cidade onde minha parentela mora deve ter, só queria perguntar mesmo por curiosidade. Mas mesmo assim muito obrigada. Você é mesmo muito fofa viu? Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, tudo bem então, se quiser estou ao seu dispor. Beijinhos vc também anjo!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!