terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desumanos

Olá pessoal. Essa postagem não é sobre a série ou sobre Barbies. É sobre uma coisa muito triste e desumana. Eu realmente não consigo entender como alguem ( Que se acha ser humano) tem a coragem de fazer mal para um ser vivo indefeso! Olhem só o Gif abaixo e reflitam um pouco... Como conseguem dormir anoite sabendo que fizeram uma coisa dessas?




                              IMAGENS FORTES!!!





Vou ser sincera com vocês, eu tenho NOJO de ter um gif desses no meu blog. Mas eu queria mostrar para vocês como é a realidade. Todos os dias maltratam animais sem nem dó nem piedade, como se não tivessem sentimentos... Eu sonho em ser veterinária um dia, e quando vejo isso tenho vontade de chorar. Se o ser humano se comporta assim. Então eu prefiro os animais. Se você ver alguem maltratando um bichinho DENUNCIE! Você estará fazendo um bem para a sociedade, tirando um VERME desses de circulação. Muito obrigada pela a atenção!

21 comentários:

  1. nossa tadinho do gatinho ainda bem que ele nao morreu mais isso nao se deve fazer com um animalzinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa que horror... Logo eu que adoro gatos, vou denunciar sim! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que horror gente. Eu acho os animais mais humanos que nós e, os próprios humanos são verdadeiros animais. Gente eles DEVERIAM prender esse tipo de gente, se for certo chamar isso de gente. Pelo o amor de Deus, gente sem noção. Eles merecem ser punidos. Beijão flor e concordo com você, são desumanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mari! com certeza, são mesmo! Falou tudo! Devia ter pena de morte pra esses safados! Bjus

      Excluir
  4. Oi,nossa eu fiquei chocada que maldade!Sabia que eu vi uma foto no facebook que mostra uma cão vivo e chorando com um anzol prestes a servir como isca para um tubarão na frança!Eu fiquei com a maior pena do mundo,oq os animais fazem de tão mal para serem tratados desse jeito?Eles são fofos e não merecem nenhum tipo de maldade contra eles!Como o ser humano de hoje em dia é detestável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, que coisa horrivel!!!!!!! Não fazem nada! São indefesos! E quem maltrata é quem deveria estar protegendo eles! Pois é ! Eu prefiro os animais que as pessoas, delculpe dizer, mas um animal nunca faria uma maldade dessas. Beijos

      Excluir
  5. Ai meu Deus... Me parte o coração ver esses filhos da mãe maltratando os bichinhos.. Da vontade de matar esses imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, queria mata-los! Imbecis. Merecem ir para o inferno essa gente!

      Excluir
  6. aiiiiiii coitadinhooo
    e ele nao é o unico

    ResponderExcluir
  7. tadinho do gato!é por isso que eu gosto mais de animais do que de gente!bjs!

    ResponderExcluir
  8. nossa meu gato ficou perdido 2 semanas na rua + se eu viss alguem fazendo isso eu mataria um tipo de pessoa tem q ir pro inferno visite meu gmail GEORGIAROCKPRINCESS@GMAIL.COM BJS

    ResponderExcluir
  9. ai diz 16 cometarios fofos isso nao e fofo bem sabe esse sofrimento do animal ele pode ter levantado mas por q agente nao e esse gato para saber se ta doendo quebrou algo ele e so um gatinho em defessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindabarbie, não é nada disso amor! Uma coisa não em nada a ver com a outra! Bjus

      Excluir
  10. Eu nem olhei, pq eu sinto muito dó mais tenho certeza q deve ter sido uma coisa horrivel (dá vontade de maltratar tbm as pessoas q fazem esses tipo de coisas com os animes)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, com certeza foi! é da vontade é de matar isso sim. Bjus

      Excluir
  11. Sinceramente eu gosto mais de cachorros mais isso realmente DESUMANO fico com odiooo quando vejo alguém maltratando um animal da vontade de esganar e jogar segurando pelos cabelos na parede ( se esse homen tem cabelo né )
    :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!