segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Episódio 20- Jessie vc quer....

Olá pessoal! Como é bom feriado né? Acho ótimo, assim posso me dedicar melhor a vocês leitoras e amigas! Mas tudo bem, chega de papo e vamos direto ao episódio 20! Isso mesmo estou muito feliz pois já fiz 20 episódios dessa série ! Muito obrigada a todos que acompanharam até agora ao vigésimo capítulo e ainda pelos que estão por vir. :) Vamos então ao episódio (Também uma grande revelação nesse capítulo) Droga, eu não paro de falar, cliquem logo antes que eu fale mais kk....


































Deuce e Jessie noivos? É isso ai! Não percam os próximos episódios de A Vida Confusa das Fashionistas!



As fãs da Jessie gostaram hem? Beijinhos a todas!

19 comentários:

  1. Muito legal pra Jessie, mas triste que a Girly e o Nick são irmãos :( Muita pena mesmo snif. HIHI. Eu sei que deve ser chato, mas quando vai sair o terceiro capítulo de Garotas em Guerra? Eu tenho uma ideia: porque você não faz dois capítulos por semana (se der), ai fica um capítulo de garotas em guerra e um a vida confusa das fashionistas. O que acha? Seja sincera. Beijão Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Olha flor, eu amo sua ideia, mas vc sabe que é um pouquinho difícil pra mim amore. Mas eu te prometo que vou fazer de tudo para conseguir os 2 episódios por semana :) Beijos

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii doida pro episodio 21 quando sai? obg por sequi meu blog pode ser parceria do seu blog?
    bjs d+

    acho melhor para de falar como vc disse kkkkkk
    bjs clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amorzinho, isso eu não posso te dar uma data. Vou tentar pra dia 26 ok? de nada, posso sim. kk beijos

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei d+ eles se casar :B romatic eles vao se casar no realyte mesmo? doida pra ver jessie de vestido :O de noiva e.e

    bjs clarice[ obg por sequir meu blog ^^]
    podem ser parcero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... isso eu não posso te contar amore. kk
      Vai ter mais casam... deixa pra lá...

      Excluir
  4. Opa, teremos casamento em breve rsrsrs. Tadinha da Girly, ela nunca mais viu sua mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... não, depois disso os pais adotivos que moram na fazenda acharam ele e a criaram como filha. Bjus

      Excluir
  5. Amei eu sou mesmo fã da Jessie!!!!Pena que foi muito curto, mas mesmo assim amei!!!!Ei Lizy eu posso ser postadora do seu blog Monster High Brasil por favor diz que sim???????

    ResponderExcluir
  6. Kk que bom. pois é... olha amore eu não sei... é que ja tem gente de mais no blog. Ja teve outras meninas que queriam postar mas não puderam pois não tinha mais vaga. Se alguma resolver sair ou não puder mais postar eu te aviso ok amore? Desculpa amor! Olh ja sei! Tem o blog da minha irmã Debby olha: http://monsterhigh-teen.blogspot.com/
    ela está procurando postadoras. Se vc quiser, manda um comentario no blog dela com o seu email para ela te convidar ok? Bjus

    ResponderExcluir
  7. Quando vai sair o epispdio 21?????????

    ResponderExcluir
  8. amei suo a sua fa numer
    o 1e superlegal seus capitulos

    ana caroline

    ResponderExcluir
  9. sou sua fa numero 1 gosto muito de seus episodios

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!