domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prêmios do Concurso Pet Glamour

Oi meninas, aqui estão os prêmios do concurso Pet Glamour para as vencedoras: Linda Barbie, Debby e Breh. Para conferir, clique em Continue Lendo:




Prêmios da Linda Barbie ( 1° lugar)




Wallpaper:

Selinho:



Divulgação do blog:




Entrevista:

1. Como vc se sente por ter ganhado o concurso?
R:  alegre feliz  é meu primeiro concusso, ansiosa!


2. Você pediu para seus amigos votarem em vc?
R: Bem pedi para os visitantes do blog não tenho muitos amigos aqui

3. Você tem um animalzinho na vida real? Qual o nome?
R: tenho um cachorro chamado Jimmy mas  no geito brasileiro e Dimmy

4.Você acha legal ter um amigo que esteja sempre ao seu lado?
R: sim

5. Qual é seu animalzinho favorito?
R: Os cães

6. por fim, mande uma mensagem para todas as pessoas que votaram em vc:
R: obrigada, agradeço muito!  No meu blog, quem votou em mim visitem que eu farei uma surpresa especial!



Prêmios da Debby ( 2° lugar):

Wallpaper:



Selinho:


                                      Divulgação do blog:
                        http://debbybridgitnews.blogspot.com/





Prêmios da Breh (3° lugar):

Wallpaper:



Selinho:






Foi isso pessoal, parabéns as meninas que ganharam 1,2 e 3 lugar, e muito obrigada a todos que participaram! Amanhã o concurso da música começa, então vocês tem até hoje para ir lá na postagem do concurso da música: http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com/2012/02/wish-you-were-here-em-versao-barbie.html e comentar com o nome do clipe e do artista que você quer que eu faça o vídeo com a Barbie. A enquete com todos os clipes vai começar amanhã. 
 Mais uma coisa, pessoal, quem quiser o último Cutie entra em contato comigo ok? Ele ja está ficando bem raro. O preço dele é R$ 49,90 + frete (Mande seu cep) . É isso beijos !

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!