sexta-feira, 2 de março de 2012

Estou sem Net!

Oi meninas! Vim dar um recadinho mei ruim :(Bom, é o seguinte, aqui na região onde eu moro deu uma tempestade super forte e o pior é que cortou minha internet :(
Só vim dizer isso para vicês, pra não se chatiarem caso eu demore um pouco para responder seus comentários e no chat também. Eu estou postando aqui na escola kk. Mas é isso, em breve volta ao normal amores, e enquanto isso, eu vou preparando os próximos episódios. Se eu puder, eu venho aqui na escola a tarde e posto um pouquinho ok?? Beijos da Lizzy!

3 comentários:

  1. Oi lizzy :* eu fiz um selinho pra vc no meu blog! não ficou muito bom pois esse foi o primeiro que eu fiz! bjs Clarice: http://www.asbarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDA EU ENTEENDO PERFEITAMENTE + VC TA COM NET A VISITA MEU BLOG EU JA TO FAZENDO ATE UMA SERIE HOJ SO QUE NAO TEM MT COISA INTERESSANTE SO APRESENTAÇAO,SOBRE MIM, E UMA FOTO DA AVRIL SO Q QUANDO EU FUI POSTAR TAVA TUDO ZOADO AGORA EU VOU FAZER O POSSIVEL Q ESSE BLOG FASSA SUCESSO A AGORA EU SO QUERIA q vc me encinasse como se faz concursos e tambem menu tipo comtatos,parcerias sab bsj ea e um kiss pra debora bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!